domingo, 18 de outubro de 2009

coreografias esdrúxulas

Vocês devem ter conferido o novo clipe da Shakira, acho que chama "she wolf"... não sei dizer com certeza, mas se viram, já devem ter associado.
Ela é uma mulher linda, de multiplos talentos, mas na boa... a "coreô" ta fracona!
O figurino deixou ela parecendo uma mulher vulgar, uma qualquer, a dança varia entre o contorcionismo e o que mais parece uma dança tribal, teve um momento, não tô brincando, que eu lembrei daquele numero de circo onde a mulher vira a Monga, a mulher macaco. (Em homenagem, essa semana a enquete tem o mesmo tema)
O pior é que num para por aí, em vários clipes de outros artistas vem acontecendo isso, e o clipe fica cômico.
Ainda posso citar a Lady Gaga, que faz umas coreografias estranhas, ela é o que eu chamo de "sensual desengonçada" a Gwen Stefani deve ter ensinado a ela!
Tem também a Ciara que fez uma parceria com o Justin, no clipe ela vira literalmente uma mesa, ela senta sem necessidade de assento! 
Eu não sei como esses clipes foram recebidos pelo público, mas minha modesta opnião é que certos artistas devem ter pessoas ao seu redor dizendo sempre que está tudo lindo e tudo o que eles fazem está bom, já eu num achei isso não! Não mesmo!

Um comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails