domingo, 18 de outubro de 2009

sites de relacionamento...tô fora!

Galera, vou abrir meu coração...
Estou totalmente desiludida com sites de relacionamento, eles só servem pras pessoas fuçarem sua vida, saber se você engordou, se tá gravida, se melhorou de vida...
Fora o tão temido numerinho de amigos, as pessoas te caçam desesperadas, só pro tal numero subir, muitas que você nunca viu, outras que são amigos dos amigos... mas não são SEUS amigos...
Tem gente que deixa mensagem pronta, que graça tem ler elas? Só a primeira pessoa que escreveu TENTOU passar emoção.
 Criam comunidades e você acha que vai desapontar alguém se não entrar... Mas sua real vontade é de não participar...
É tanta falsidade que não pode ser AMIZADE
Da minha lista de contatos, poucos dos muitos amigos adicionados posso chamar de amigo
Conclusão, encerrei contas, fiz e-mail novo e filtrei contatos, agora só falo com os amigos literalmente selecionados a dedo!

3 comentários:

  1. Tá certinha!!! Boa decisão!!!
    Obrigada por ter comentado o meu blog!
    Adorei!
    bjão!

    ResponderExcluir
  2. Certo, estou longe desse tipo de sites,
    na verdade a vida esta se tornando assim,
    as pessoas tem ficado distantes,
    e se importado mais com números,
    que com determinados, determinantes valores.

    Eu costumo dizer atualmente, que eu nasci na época errada, talvez planeta, ou universo errado, e com certeza, raça errada!

    Como sou adepto á personalidade autêntica,
    nunca faço o que não quero, não importa quem e quantos queiram que eu faça...

    Isso me torna um tanto, complicado pra maioria, e simplesmente feliz pra mim,
    chame de egoismo, eu chamo de seletividade!

    Beijos, adorei o post!

    ^^

    ResponderExcluir
  3. Nossa... falou tudo neste post viu?!!!
    Adorei... breve e muito esclarecedor...

    Beijão!!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails