quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Dicas

Uma dica pra quem está começando a blogar agora como eu, é pesquisar outros blogs para ver se você se idendifica com eles. Além de você se divertir com leituras interessantes, você pode ter uma idéia de como dar um "up" no seu blog, é só ver o que eles têm, que o seu não tem.
Você pode acrescentar enquetes, relógio, contador de visitantes, mudar o template, a disposição dos gadgets... Daí é só descobrir como faz isso! Eu tô nessa...
E foi pesquisando em blogs alheios que eu descobri um post muito legal, é de um blog que hoje estou seguindo, se trata de uma lista: "dez motivos para blogar"  você pode conferir aqui: http://terceiroladomoeda.blogspot.com/, foi escrito no dia 28 de julho de 2009, o item 6 é lindo, meu preferido e o 8 é muito animador, passa lá, é uma ótima leitura pra iniciantes como eu, que se sentirão motivados, e até mesmo veteranos que vão balançar a cabeça concordando enquanto leêm.

5 comentários:

  1. Hahahahahaha, adorei a lista dos motivos para blogar! Perfeita!
    E tô adorando seu blog também!!!
    Com certeza irei seguí-lo também!
    A gente vai se falando, se "blogando", hehehe...
    Um beijão!

    ResponderExcluir
  2. olá carolina!!!valeu pelo comentario la no finoelegante!!!so para esclarecer, nao disse em nenhum momento que nada ACONTECEU e sim que nada APARECEU...realmente michael foi uma grande perda...seja bem vinda e sucesso!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá!!! Adorei os dez motivos para blogar que você indicou...
    e aqui, fico feliz em saber que gostou do meu blog espero lhe encontrar mais vezes por aqui...
    Vou te seguir também... porque tenho a impressão que vou aprender muito, mas muito mesmo com você... abraços!!!

    ResponderExcluir
  4. Convém lembrar que o textonão é meu(infelizmente) é da Marta Barcellos.
    Mas brigadão pelos comentários!

    ResponderExcluir
  5. Oi Carolina, tudo joia? Q bom que gostou da historia dos Beatles! E eu vi no seu perfil que vc é desenhista, pq nao posta desenhos seus no blog?
    Abração!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails