sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Por motivos de força maior...

Oi meus lindos e queridos leitores que acompanham o blog.
Hoje vim dar satisfação de meu repentino sumiço...
É que como já diz o título eu ando com contratempos, mas sempre que eu encontrar um tempinho eu volto pra deixar um post colorido e bobo como sempre!
Só passei pra dizer que sinto falta de nosso contato, amo me expressar por aqui e amo muito mais ver essa galera linda blogueira interagindo e dizendo o que pensa.
E enquanto eu não publico nada ficam aqui meus conselhos:
Estudem, conhecimento nunca é demais, e um dia a vida pode cobrar isso de vocês;
Se quiser algo corra atrás, não espere cair do céu, enquanto você espera outras pessoas estão passando sua frente;
Em tudo o que fizer coloque todo seu empenho, dê o seu melhor e não espere por reconhecimento porque é assim que ele chega;
Passem filtro solar;
Bebam muita água;
E claro, vivam o hoje como se não houvesse amanhã, mas tenham juízo!
Sejão felizes!

6 comentários:

  1. É, você tava fazendo falta aqui!!!
    Mas espero que os contratempos se resolvam da melhor maneira!!! Bons conselhos!!! Prudentes!
    O site dos templates pra blogspot é este: http://www.delightfuldots.blogspot.com/
    Lá, explica como você edita o papel de parede no seu blog!
    Qualquer dúvida, me avise e te explico via email. Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  2. Huummm quer dizer que não poderemos contar com a sua presença todos os dias?!! Que porre hein... mais tudo bem, espero que esses contratempos não avacalhe por completo sua vida virtual... afinal, já me acostumei com a sua presença quase que constante no meu blog, e também adoooro ler suas postagens... que por sinal, são muito espôntaneas... assim como os seus comentários... rsrs... nota-se que já virei um seguidor fiel né??

    Abraços!! E que tudo se resolva da melhor maneira possível tá???

    ResponderExcluir
  3. A tradução da música "Fireflies" da banda Owl city segue na mensagem. É só clicar no nome "Recomendei" que você será enviada à página do site Vagalume com a tradução da música.

    Att.

    Guilherme.

    ResponderExcluir
  4. Sumiços repentinos são normais, só não suma definitivamente!
    Gostei dos conselhos!

    Beijo, Carol!!!

    ResponderExcluir
  5. Ola carol tudo bem?entao to meio por fora da cena nacional esse ano pois estava morando no exterior e retornei agora em novembro...to tentando me atualizar mas posso te dizer das poucas coisas que escutei gostei muito do novo da céu aguarde que em breve tera boas novas no finoelegante ate

    ResponderExcluir
  6. Olá, Carol. Fiquei uns dias com o micro quebrado e sem poder entrar no blog. Hoje encontrei o seu recado que me deixou muito contente.
    Abraço

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails