quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Blog novo!

Hoje estou escrevendo para divulgar uma estréia.
Nasceu esse mês um blog muito querido para mim, porque é o blog da escola Graphis, onde eu estudo e trabalho.
A escola de desenho GRAPHIS  já uma velha conhecida da internet através desse link ai, esse é o site onde você pode ter acesso as informações da escola, porém o blog foi criado para beneficiar quem já desenha ou quer aprender, ele mostra o passo a passo de uma aula de desenho que você teria se frequentasse a escola, e o melhor, você faz isso GRATUITAMENTE!
Como uma escola moderna que é, está demonstrando sua qualidade e permitindo que todos que são amantes da arte dos traços possam ter acesso ao nosso conteúdo.  Os idealizadores se propõem a postar uma aula nova todo mês, "do esboço até a arte final" e você pode conferir aulas de cursos como mangá, modas, arte juvenil, caricatura e arte/comunicação sendo que este último já está publicado por lá.
Se você é como eu um tempo atrás, que só sabia desenhar pessoas de palitinho, pode passar por lá e conferir, você também pode imprimir as aulas e se divertir praticando os desenhos de exemplo usando as mesmas técnicas que os profissionais de desenho usam.
Como é um  blog novíssimo por hora ele está simples, mas promete, ele terá vídeos demonstrativos, desenhos de alunos serão postados, inclusive meus e quem mais quiser também pode enviar, entre outras novidades...
Qualquer dúvida, sugestão ou críticas, pode deixar seu comentário por lá, ou contar aqui mesmo pra mim, porque eu também faço parte desse projeto.
Aqui está o link para o blog, todos são bem vindos:
Graphis Estudio
Para quem se interessar por cursos ou apostilas, lá você também encontra maiores informações.

Aos que ficaram curiosos por desenhos meus, futuramente eles estarão publicados neste blog, mas por enquanto vocês vão conferindo o blog dos mestres, o pessoal genial com quem eu aprendi!!!

6 comentários:

  1. Vou passar por lá e conferir! Mas este teu espaço é de muito bom gosto!

    Beijos...
    AL

    ResponderExcluir
  2. Que bacana!!!
    Tô louca pra ver seus desenhos!!!=)
    Feliz 2010 !!!!

    ResponderExcluir
  3. menina q legal teu blog, obrigada pela visita...
    estou seguindo...

    beijos no coração

    ResponderExcluir
  4. Salve o NOVO ANO !
    Que ele seja de PAZ e de muita Saúde. E que estejamos juntos por mais um ano.
    assim Seja !
    Olá, como vai ? Estou aqui para divulgar um pouco da minha cultura, a história de nossos antepassados ( que amo muito e tenho receio que se perca em meio a essa enxurrada de informações que somos acometidos ultimamente) e, para isso, FOI DESSE JEITO QUE EU OUVI DIZER... começa o ano contando um pouco sobre esse espetáculo maravilhoso que é a FLOLIA DE REIS ou REISADO, comemorado no dia 6 de janeiro. Aqui eu também coloco as famosas simpatias das Romã, muito utilizada no dia 6 de janeiro para atrair dinheiro. Você gosta de plantas ? Em específico orquídeas ?Então, hoje eu postei sobre o aparecimento da primeira orquídea, uma belíssima lenda oriental de amor e de paixão.Venha conferir.
    E para quem não conhece o meu espaço, convido a dar uma chegadinha até lá para conhecer o meu cantinho de histórias, o link está logo abaixo.
    Que os bons ventos soprem a seu favor neste ano de 2010.
    Saudações Florestais !
    SIGA-ME em : http://www.silnunesprof.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. a arte nasce connosco, depois é preciso apenas descobri-la na alma.

    ResponderExcluir
  6. Oi Carolina! Agradeço o comentário, fico lisonjeado e feliz com a atenção. Espero que vc não demore a postar seus desenhos por aqui.
    Abração proce!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails