segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

O que eu não contei...


Na postagem Por motivos de força maior, dizia eu que andava com contratempos: o vestibular.
Eu não escrevi isso antes por medo, pura insegurança, porque caso eu não passasse, eu sentiria vergonha de me explicar. Mas logo depois da minha "TPM" (Tempo Para Mim), agora vejo as coisas totalmente às avessas, agora acho que tenho mais é que contar mesmo e dividir esse momento com meus leitores, porque afinal a vida não é feita só de glórias, também é feita de embaraços e porque não chamá-los de derrotas?
Pois é, estou aqui de peito aberto pra dizer que não passei no vestibular de uma faculdade pública para a área de humanidades que eu tanto queria... Porém o tempo e minhas conversas com Deus me levaram a perceber que sou uma pessoa tão sortuda, tão abençoada que eu posso esperar mais um pouquinho por mais essa alegria.
Quando eu digo que sou sortuda, é porque sou mesmo! Eu já trabalho no que eu gosto, sou muito feliz no amor, estou casada há 3 anos e ainda nos sentimos em lua-de-mel, tivemos que mudar de nossa cidadezinha do interior para a capital e foi dificil no começo, tanto finaceiramente como socialmente, pois só tinhamos um ao outro e mais ninguém, mas é graças a isso que hoje faço o que gosto e tenho oportunidades de crescer profissionalmente. E hoje também contamos com amizades incríveis, que nos adoram, e o mais sensacional é que temos pais adotivos por aqui, são vários os exemplos de pessoas mais velhas que nós que nos tratam com tanta atenção e carinho como fariam aos filhos... Pra que me queixar?
Eu precisei de um tempo pra me recompor, pra me perdoar e ficar de bem comigo mesma e agora tudo está bem. Não tenho motivos para me entristecer mesmo!
E só dá ficar por cima se um dia estivermos por baixo

5 comentários:

  1. Ô mocinha o fato de você ter medo é totalmente normal... mas o fato de você conseguir admitir em público suas falhas, só mostra que você é realmente uma pessoa de muita coragem... por experiência própria, sei o quanto é difícil relatar os nossos problemas aos outros...
    Mais é isso ai mesmo, acredito muito no seu sucesso viu?!! E se por algum motivo essa porta foi fechada, paciência pois outras abrirão e muitas outras também se fecharão... fazer o que né?!! A vida é uma incógnita...

    Mas fico muito feliz por você estar de volta... ah, e pode deixar que na próxima vez que eu postar uma música, colocarei o artista original ta bom?!! rsrsr...
    Bjããoooo!!!

    ResponderExcluir
  2. Puxa, menina, é assim que se faz, levantar a cabeça e seguir em frente, nem tudo que queremos podemos ter logo de cara, temos de tentar muito até conseguir e isso tudo é uma experiência a mais pra você, faz com que tenha mais chance da próxima vez! O que importa é estar de bem consigo mesma!

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela atitude,Bru!!!
    Assumir as derrotas, fracassos, erros...enfim, assumir as coisas que nos causam medo, é uma nobre atitude de coragem e humildade!!!
    Mais bonito é ainda é reconhecer as graças que Deus lhe proporciona e valorizar isso!!!
    E lembre-se: cada uma seu tempo!!! Deus sabe a hora certa de você passar ou não, de você cursar ou não , de fazer A ou B ....tudo tem um propósito!!!
    Deus sabe dos seus esforços, sacrifícios e tudo mais!!! =)
    beijão!!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi! Parece que não foi só eu que andei sumido!

    Gostei da postagem, a sinceridade é sempre bem vinda, e a atitude de compartilhar no seu blog não só suas glórias, como você diz, é algo muito nobre e admirável.

    Acho que você não deve é parar de tentar passar no curso que tanto quer. Uma leitura do blog deixa claro que inteligência e talento, você tem. A perseverança é o que vai fazer a diferença.

    Um abraço!

    ResponderExcluir
  5. E com certeza irá alcançar conquistas e estará em lugares que jamais imaginou.


    Boa sorte.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails