quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Desenho na areia

Esse vídeo é muito bom, eu assisti um trecho dele num noticiário, tanto gostei que fui ao You tube, que tudo vê, tudo sabe, pra assistir na íntegra.
A garota se apresentou num programa Got talent, é o mesmo formato do programa britânico que revelou Susan Boyle, aqui no Brasil quem tem os direitos do formato é o Sbt, que modificou o nome para "Qual é o seu talento".
Ao que parece, pela legenda do vídeo, o programa é da Ucrânia, mas é só um palpite, porque eu não domino bem nem o português, que dirá o suposto ucraniano ou qualquer outra língua que seja , mas quem souber ser mais exato, que me confirme ou corrija.
Pra quem adimira desenhos como eu, vai ficar fascinado com a performance, beleza e talento da garota, é ela tem tudo isso ao mesmo tempo, droga!
Quando eu crescer quero ser que nem ela!!!
Apreciem o show:



Palavra dada é palavra cumprida, aqui eu falo de desenhos, no perfil está escrito "desenhista", então o próximo post terá um desenho meu, até parece que fiz com grãos de areia também (é bateu uma invejinha), se trata de uma técnica onde você desenha só com pontinhos, que eu adoro e é uma terapia.
Então até o próximo post!

7 comentários:

  1. Tbeim adorei q vc visitou meu blog...seu blog é msm Mara e adorei o coments q deixou realmente devemos agradecer todos os dias por sermos "perfeitos"
    bjus

    ResponderExcluir
  2. sem dúvidas o vídeo é muito bom, eu tenho paixão por td q é artes...
    aguardo curisosa o próximo post rsrsrs ;)

    obrigada pelo carinho,eu gosto de vc...
    seja sempre bem vinda ao meu cantinho!

    beijos doce

    tenha um ótimo fim de semana

    =))

    ResponderExcluir
  3. Já tinha visto esse video.
    Eu acho suuper legal *--*
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. aquele meu lay estava dando problemas mas ja dei um jeito quem sabe em breve nao volte a postar la <3

    ResponderExcluir
  5. Olá!!!
    Achei seu blog muito interessante.
    Estou segui-o, caso goste do meu tbm, fique a vontade para segui-lo também.

    http://loreniitaahh.blogspot.com/

    Um abraço carioca,

    LL

    ResponderExcluir
  6. Simplesmente demais, também quase chorei hehehe

    ResponderExcluir
  7. Acabei de chegar e nada mais gostoso que ler todo o carinho deixado. Foram dias mágicos, onde a natureza mostrou sua força dentro de nós. Cada um de vocês fazem a diferença, acreditem! Essa energia porreta é boa demais de sentir, minha gente. Sei que o recado é coletivo, mas a admiração por cada um é individual. Assim que organizar tudo, deixar tudo no ponto, retorno com mais calma no blog de cada um de vocês, viu? A correria impossibilita muita coisa, mas não tira de nós o querer bem que sentimos por todos.

    Beijo bem grandão!

    Rebeca

    -

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails