quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Esboço de vida

Desde menina, eu já sabia o que eu queria fazer da vida, sempre quis ser desenhista, até pensava em outras profissões como qualquer criança, também por ser muito versátil, dinâmica e polivalente (vai que tem alguém querendo contratar...),  mas da pré-adolescência pra cá, bati o pé firme nessa idéia de desenho.
Na escola mesmo, eu costumava desenhar histórias sobre a turma, coisas como: que rumo cada um ia seguir, quem ia vender paçoca no Japão e depois se tornar go go girl, ou ia ser "presidenta" de uma grande companhia e me chamar para a vice-presidência, quem ia revolucionar com uma grande invenção aos 19 anos e se aposentar aos 20, coisas assim. O ruim era quando alguém zoado lia as tirinhas e não levava na esportiva...
Mas em Botucatu, a cidade onde eu morava, localizada no interior de São Paulo, cidade onde nós não caçamos sacis, embora haja controvérsias, (Felipe Massa também é de lá, dizem que o Lulu Santos também, mas que ele não admite, e Tonico e Tinoco também moravam logo ali ao lado). Bom, lá eu não tinha a menor possibilidade de trabalhar da forma que eu queria, fazer a faculdade que eu queria, nem ter grandes oportunidades, nem nada de nada, eu ia acabar pintando cartaz de supermercado, e "merluza  11,50 o quilo" não era pra mim... Eu precisava cortar o cordão umbilical.
O bom é que nem foi uma escolha, tivemos que nos mudar pra São Paulo, meu esposo começou a trabalhar aqui e deu no que eu queria!  E hoje estamos começando a caminhar em direção do que queremos, para mim falta muito ainda, tenho muita caminhada pela frente, mas eu tenho todo o tempo do mundo...

 Fiz este desenho dia 20/01/10, sem compromisso, brincando de desenhar modelos de revista, estou meio tímida ainda, pois meus desenhos são íntimos pra mim, e esse é o primeiro que divulgo na internet, mas quero perder essa timidez desde já!
E não estranhem, está assinado como Bruna, porque pra muitos sou conhecida assim, para outros como Carol, mas eu não tenho preferências e atendo por ambos os nomes.

Um beijo enorme da Carol Bru*, a contadora de histórias velhas e gastas, sonhadora de um futuro não tão distante e colecionadora de devaneios.
E que esse seja o primeiro de muitos desenhos a serem compartilhados neste espaço!

15 comentários:

  1. Nossa!! Se este desenho você fez brincando, imagine quando você nos brindar com os outros em que estará a pleno vapor hein?!!
    Não seja tímida tá?!! Deus lhe presenteou com um dom maravilhoso, e tenho certeza que você ainda nos encatará com desenhos maravilhosos...

    Quanto a sumi, peço desculpas... ultimamente estou andando muito (+ muito mesmo) atarefado no meu emprego... mais em contrapartida, fico muito feliz por sentir a minha falta rsrsr...

    Abraços!!

    ResponderExcluir
  2. menina...que lindo, parabéns!!!
    que papai do céu a abençoe sempre...

    :)

    some não heim moça

    bjão

    ResponderExcluir
  3. Oi Carol... Obrigada pela visita no blog!!! =)

    Tava vendo uma reportagem da globo em relação à vacinação no Brasil... Jaja começa, né?! Muito bom!

    Um beijo gde pra vc. Agora vou ler teu blog, que parece muito interessante. Apareça mais vezes, seja muito bem vinda!

    =***

    ResponderExcluir
  4. Ah mto obg pelas as dicas...e tipo eu ate ja pensei em jornalismo inclusive minha colega havia falado q era uma boa pq ela acha que eu escrevo bem(por causa das redações da escola q seempre tirei notas boas)mas ainda estou com tantas duvidas...e de uma coisa eu tenho certeza vou fazer o que quero...
    bjos

    ResponderExcluir
  5. Eu ainda não desidi o qe qro ser.
    Mas vc nasceu com um dom e tanto!
    Muuuuito bom o desenho *--*
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. concordo esse desenho está lindo!

    Continue assim.


    bjão

    ResponderExcluir
  7. Voce desenha assim BRINCANDO?
    Eu não faço isso nem SÉRIO !
    Cara, eu desenho muito mal, nem boneco de palitinho faço direito .
    Quero ver seus outros deseeenhos, esquece a timidez pleease?
    Voce desenha supeer bem :)
    Podia fazer quadrinhos !(se é que voce não faz.-.)
    Adooooro pessoal que desenha quadrinho, mesmo que seja uma tira só, ou um quadrinho, conheço uma garota que faz isso e adoooro.
    Bons desenhos, beijos :*

    ResponderExcluir
  8. Que lindo!!!
    Maravilhoso, Bru!!!
    Tenho certeza que você não só terá o futuro que almeja, como muito mais do que poderia imaginar!!
    Adoro você!!!
    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  9. Se eu te mandar uma foto vc faz meu auto retrato?

    É muito caro ....precinho camarada né.


    Abraço, parabens.

    ResponderExcluir
  10. oi anônimo, tenho um ligeiro palpite de que te conheço, não é?
    vc devia ter deixado um e-mail pra contato, e se identificado, mas depois a gente combina pessoalmente, não é msm Luis?
    te peguei!

    ResponderExcluir
  11. Menina, perca ja essa timidez! Lindo desenho, parabéns!!! Tô na tua torcida, espero q vc consiga trilhar o caminho q pretende!

    Um bju gdeeeeeee de nos duas (meu e de Marina... rsrsrs).

    ResponderExcluir
  12. Esta tal da primeira vez é mesmo ocasião tão deliciosa quanto nervosa, tão ameaçadora quanto envolvente. Mas, depois que passa nos mostra o quanto há de caminho todinho posto e exposto ao nosso mais completo dispor.
    Cadinho RoCo

    ResponderExcluir
  13. Nossa! Adorei o seu desenho! Que seja o primeiro de muitos sim! Muito bom!!!
    Ficou engraçado o texto que você fez... Fiquei imaginando os seus amigos nas tirinhas... rs..
    Beijão!

    ResponderExcluir
  14. Putz, eu queria saber se voce ta em algum projeto como desenhista ultimamente? Porque, eu sei que pode parecer estranho mas, eu to fazendo um projeto de uma HQ e queria saber se voce curte a ideia, se voce quer participar, que eu só sei desenhar o personagem principal mesmo..se se interessar lê meu blog, a postagem com titulo VIDA okay? beijoos

    ResponderExcluir
  15. Ola carol,

    Curti esse desenho , ficou bem bacana...dei uma olhada nos seus desenhos e gostei, continue firme na arte :D
    Tenho um blog de desenhos tbm, da uma olhada quando puder : http://www.lbzdesenhos.blogspot.com , se tu gostar segue lá.
    Bjãao !

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails