segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Retrospetiva 2009



O ano de 2009 foi maravilhoso pra mim, foi o ano que eu me adaptei em São Paulo, isso depois de 2 longos anos odiando a cidade (as críticas ficam pra uma próxima postagem), ano em que trabalhei fazendo o que gosto e fiz muuuuitos novos amigos.
Todavia, esquecendo-me de mim, 2009 foi um ano louco, onde muita coisa improvável aconteceu:
Morreu o Michael Jackson... E falar sobre isso ainda parece uma piada de mal gosto, mas não deixa de ter sua graça;
Um vestido abalou as estruturas de uma faculdade;
O mundo conheceu uma nova forma de gripe que não existiria se tratassemos bem os porcos;
O Obama ganhou o nobel da paz, mas o que ele fez? Chegou a presidência? Se for por nada, também quero o meu;
Lady Gaga hermafrodita? Será? Ainda tenho minhas dúvidas;
O flamengo ganhou o brasileirão... É claro que é tudo combinado;
O Rio de Janeiro vai sediar as Olimpíadas... Fiquei com a mesma cara quando soube que Arnold Schwarzenegger era governador da Califónia, era improvável, mas aconteceu;
Perdemos Patrick Swayze, Clodovil, Leila Lopes, Celso Pitta, a Andréia que na verdade é André, do escândalo com o Ronaldo fenômeno (perceba como o nível vai decaindo), o Mussum deve ter falado lá no céu "cassildis";
Dizem que a Rihanna apanhou do namorado, fala sério, olha o tamanho da garota, maior corpão, ela dá uma bundada nele e ele cai sentado;
Madona encontrou Jesus (a piada ta velha, mas ainda tem graça);
E agora eu vou me despedindo, vou indo embora assim como a força elétrica no episódio do apagão!

Mas nem tudo mudou, a Xuxa ainda diz que viu doendes...

Um feliz 2010 pra todos!

11 comentários:

  1. Hahahahahahahahaha ....
    ADOREI o texto !!! Incrivelmente pensado!!!

    ResponderExcluir
  2. legal demais este post...
    vlw pelo coments no meu blog, espero te ver sempre lá ;)

    um beijo no coração

    ResponderExcluir
  3. kkkk... muito bem elaborada essa sua retrospectiva viu?!!

    Nossa!! Estava com muita saudade disso tudo viu... abração... e 2010 repleto de coisas boas pra você

    ResponderExcluir
  4. Carolina,

    Que surpresa boa, menina. É tão bom saber que pessoas que pensam iguais vibram com aquilo que leem. Pois é, a morte sempre leva pessoas que ainda tinham um caminho enorme pela frente, mas fazer o quê? O negócio é saber ser feliz com a vida que leva.

    Espero não perder contato, viu?

    Ah, você é a Carol dos outros comentários?

    =

    Beijo grande, menina linda.

    Rebeca

    -

    ResponderExcluir
  5. ooi, brigada por passar no meu blog *-*
    to te seguindo ok?
    bjs, Deus te abençoe

    ResponderExcluir
  6. Oi, querida!
    Pois é, 2009 foi o ano dos acontecimentos, mas que esse novo ano seja bem melhor e que você conquiste, cada vez mais, as coisas que deseja!!!

    Beijo grande!

    ResponderExcluir
  7. Que ano maluco!
    Vc esqueceu de falar de outra coisa improvável. O Gugu foi pra Record...kkkkkkkk
    Obrigada pelas visitas e comentários no meu blog!
    Bjão!

    ResponderExcluir
  8. Carolina,

    Vim reler-te, rever-te... e deixar um beijo!

    AL

    ResponderExcluir
  9. 2010 tem tudo para ser um ano muito complicado para minha pessoa, entao curta o seu por mim. Beijos e Te espero no meu blog

    ResponderExcluir
  10. Hoje é sábado e senti vontade de mandar uma música que acho linda para os meus amigos. Certas baladas sempre marcam uma época com amor e quero marcar nossa amizade com embalo verdadeiro.

    Escuta:

    http://www.youtube.com/watch?v=XgEfYGzojcA

    Beijo imenso, menina linda.

    Rebeca

    -

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails