segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Bichinho caloria

Esse post é baseado em fatos reais!!!

Ele devia ter o título de pérola da Lourdes, mas achei que bichinho caloria era mais publicitário, mais adiante vocês entenderão melhor.
Nossa turma foi na casa de uma amiga, a Maria e o resultado foi muita risada, a gente virou a noite se entupindo de pizza e coca-cola e mais tudo o que não faz parte de uma dieta balanceada, afinal era um sábado e a segunda tava longe, só segunda eu começo!
Tomados pelo ambiente descontraído e cheio de alegria as conversas foram ficando cada vez mais engraçadas e falamos muita abobrinha, mas não dá pra deixar de destacar essa pérola que é de autoria de minha amiga e "mãe adotiva" Loudes, essa mulher suuuper popular e do balacobaco!!!

Palavras da Lourdes:
Vocês sabem o que é caloria?
Caloria é um bichinho safado, que entra no meu armário a noite enquanto eu tô dormindo e aperta todas as minhas roupas.


Genial!
Palmas pra Lourdes!

5 comentários:

  1. kkkkkk... eu nunk tinha pensado nessa hipótese viu?!!!

    ResponderExcluir
  2. Nem me fale em caloria, que a vontade que tô agora é de devorar uma pizza com coca-cola..ahaha.

    Beijo imenso, menina linda.

    Rebeca

    -

    ResponderExcluir
  3. Só vc mesmo minha gatinha, agora pérolas da Lourdes
    ia doer muito............

    p.s. Esse bichinho existe mesmo minhas roupas estão todas apaertadas

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails