terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

GosPop

Olha que bacana esse video, eu o recebi via e-mail do meu grande amigo Tiago, esse garoto que é 100% hip-hop (ele assinava assim pra todo lado na sétima série).
No e-mail ele me convidou para assistir o video, mas claro que a vontade dos autores é que o video seja bastante acessado, por isso o divulgo aqui, uma super produção dos meus grandes, criativos e talentosos amigos!
Pra quem é da minha cidade natal, Botucatu, tá demais, porque dá pra reconhecer o local das filmagens, nada mais é do que as ruinas da antiga Fepasa, com vagões de trens abandonados e tudo, desde a estação de trem abandona até o fim de sua extensão!
As performances do grupo estão demais, só podia, contam com a presença do Justin Timberlake negão de Botucatu, é muita ginga!
Agora chega de pontos de exclamação e vejam a super atração: Gospop, esses garotos vindos direto das ruas da cruel, cinza e fria Botucatu, esses caras são durões...




O mais legal dessa iniciativa é que se trata de um grupo independente de dança cristã, vocês acreditam que isso é o pessoal da igreja? Se tem uma coisa que me motivou a frenquentar a igreja, foram os grupos voltados para os jovens, assim como esse. É divertido, é saudavel, e seus pais nunca vão achar ruim! hahaha
Sei que tem gente que acha que ir a igreja é chato, vai por obrigação, costume, eu sei lá mais o que, mas quem faz isso não é porque ainda não se encaixou em algum lugar, eu porém já achei minha turma!!! E as coisas que fazemos estão bem longe de ser monótonas!
Fica a dica, um beijo a todos!

9 comentários:

  1. Carolina,

    Toda postagem sua tem algo bacana nela. Seja pela forma que é expressado o sentimento, a empolgação e todas as verdades bem colocadas. Bacana demais esse vídeo, onde pessoas do bem mostram a alma e louvam de um jeito único.

    Adoro seus comentários, menina linda. Você é um encanto.

    Beijo imenso.

    Rebeca


    -

    ResponderExcluir
  2. passei pra deixar um beijo...

    tenha um ótimo dia

    forte abraço

    ResponderExcluir
  3. Adorei!!!
    Uma forma inteligente e próxima de atrair fiéis para a Igreja. Um jeito inovador pra gente falar de Deus!!! Bacaníssima!
    Tiro o chapéu!!!=)

    ResponderExcluir
  4. Muuuito legal o video em si e para que ele foi feito.
    Muuuito bom *-*
    Beeijos

    ResponderExcluir
  5. Olá Carolina obrigado pela humilde visita realmente peço desculpa costumo postar sempre em português tirando algumas ocasiões especiais, aliás um destes dias começo a postar só em inglês.

    ResponderExcluir
  6. oiie querida, como vai?
    grata pelo carinho...

    bom carnaval, pule com moderação!!!

    =]

    bjs meus

    ResponderExcluir
  7. Que finese mocinha... nossa!! a galera da sua cidade manda bem mesmo...
    Bjão!!!

    ResponderExcluir
  8. Oiiiiêêê... Passando pra te desejar um superrrrrr carnaval! Aproveita por nos duas, ta?! rsrsr

    Bju gde

    ResponderExcluir
  9. agradeço aos que me desejaram um bom carnaval, foi bom mesmo pq fui com meu esposo para o interior ver a familia e passeamos muito.
    já a festa do carnaval eu num curto não...
    obrigada
    bjos

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails