segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Resumo da semana

O video é de um humor meio cruel eu diria, mas é uma pequena introdução para o meu post, ele se faz necessário porque eu também vou me aventurar tentando ser engraçadinha.



Este é um novo marcador para o blog: "fragmentos de bobagens", ele  foi inventado  porque tem muita coisa boba e doida que pode ocorrer em só um único e bendito dia, às vezes podem ter tons dramáticos, catastróficos ou idiotas mesmo.
Talvez pra você não tenha graça, mas seja educado e dê um sorriso, pois é essa a minha intenção, se não eu anoto o nome e entrego pra irmã Selma.
Sabe, meu humor também é do tipo cruel, isso porque eu não sou engraçada e é possivel que alguns possam sofrer com isso (é, eu num sirvo pra publicidade), é porque eu sou melhor pra rir do que fazer rir, mas não vai ter só gracinha não, vão ter coisas doidas também, ou coisas que não acontecem todo dia.
Neste exato momento enquanto escrevo o texto, puxo pela memória as bobagens de uma semana toda, só não vou prolongar muito explicando, porque não é sempre que as pessoas estão afim de ler um post grande e quem sabe alguém perca o pic no meio da leitura antes de chegar na parte "legal".
Então lá vai: (resumo da semana)
Eu no trabalho perto do horário de almoço
Roberto: _Já  tá na hora, vou almoçar, mas eu nem tô com muita fome e tô querendo emagracer... Hum, acho que vou querer um lanche!
Carol Bru: _Ah! Claro, então por que você num pede um X-TUDO com queijo litght!
Atendendo o telefone no serviço
Telefone: _tim, tilililim, tim tim.
Carolina Carol Bela: _Alô.
Telefone: _"♫ Tantan, tantantan, tantantan ♫ ", chamada a cobrar para aceitá-la, continue na linha após a identificação, "Turu".
Carolzita: _Alô, (pausa) alô!
Voz com sotaque do norte: _João da Telefonica, boa tarde, com quem eu falo?
Carol: _Tô ocupada. "♪ tu, tu, tu ♪ "
Observação: os cara tão de brincadeira! Tá bom que não era um preso com celular, tentando me passar a perna. Num é mole não.
Eu e meu esposo assistindo filme.
Fred: _Ela acabou de dar a luz e o bebê já tá limpinho, grande e enbonecado...
C. B. :_ É um filme pra assistir com a família, você num queria que o moleque tivesse todo ensanguentado e roxo, né?
Fred: (pensa, no pensamento me dá razão, ri, mas olha o que ele diz) _Seria o mais próximo do real...
Diálogo do casal, enquanto o Fred separava o uniforme pra voltar das férias. Eu estava tirando onda porque eu já tinha voltado e ele ainda não.
Bru-bru: _Hahaha! você vai voltar das férias, lá lá lá lá ♪
Fred: _E eu num vô pode te levar e nem te buscar de carro, lá lá lá lá ♪
_Você vai ter que ir de onibus lá lá lá lá ♪ (nessa me ferrei)
Eu na igreja ouvindo um pastor convidado contando o quanto a infância dele foi humilde
Pastor: _Eu era bem pequeno e era a primeira vez que a minha família ía para um hotel, então meu pai me falou "filho, eu vi neste lugar a parede se abrir e fechar" nós ficamos olhando pra parede até que aconteceu de novo, era o elevador. Então aconteceu algo mais intrigante ainda, uma mulher feia entrou no elevador, e a porta se fechou, não demorou muito a porta se abriu e uma moça bonita saiu de lá, então meu pai me disse "corre menino, vai buscar sua mãe"!
(ri muito quando ele contou)

E chega por hora, se não descumpro a tarefa de fazer um post breve.
Até a próxima!

7 comentários:

  1. Huahuaha... AMEI o post! Vc é OTEMA! kkkkkkkk

    Beijo bem grandeeeeeee de nos duas!

    ResponderExcluir
  2. Acabei de ver seus comentarios...

    A França n é nada perto, mas vc bem q poderia passar por aqui de férias, né?! rsrsr

    O feliz candelabro ta aceito... huahuha - Muito obrigada! =)

    Quanto ao frncês amiga pra aprender n da (infelizmente!), mas da pra saber onde n errar... São erros q cometemos com frequencia... Cê foi la ver? rs

    Bju de novo!!! Maior ainda... rsrs

    ResponderExcluir
  3. HAHUAHAUHAUHAU' EEEEu ri
    Aaa, claro, faltar na escola é a única coisa qe presta em ficar doente, mas é qe dessavez foi diferente, sei lá. Fiquei realmente muuuito mal. :S
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pelas palavras objetivas sobre o meu momento relatado no post, saiba que me foram muito últil.
    Um grande abraço,
    LL

    ResponderExcluir
  5. Carol,

    Ri demais com o lance do pastor e o elevador...ahahaha. Ah, certas coisas na vida não podem ser levadas a sério. O négócio é relaxar e deixar o dia mais leve e bem aproveitado.

    Beijo imenso, menina linda.

    Rebeca


    -

    ResponderExcluir
  6. Um pouco de sarcasmo é sempre bom -q
    Mas então, adorei seu blog flor *-*
    Vou voltar aqui mais vezes 'rs
    Bjss

    ResponderExcluir
  7. Oiieee!! Eu já tinha visto esse vídeo.. Muito legal!!!

    Muito engraçado o cara da operadora ligando a cobrar! kkkkkkkkkkkkkkk de fato deveria ser um presidiário... rs...

    a historia do pastor com o elevador foi engraçada tbm!
    sahuashuashusahusa

    Beijão!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails