sexta-feira, 12 de março de 2010

Maluquet na net versão Beta

 
Até hoje o maluquet na net era versão Beta, isso porque quando eu o criei, nossa, dizer isso fez eu me sintir meio "Mary Shelley" (criadora do Frankenstein), mas enfim, quando eu o criei, a minha primeira postagem foi sobre sites de relacionamento (link do primeiro post), eu já estava decepcionada com esses sites, e um tempão fora dessas paradas, mas eu tinha vontade de ter um espaço só meu na internet onde eu pudesse dizer qualquer coisa, o que eu quisesse, tudo o que eu pensava, ainda não é assim (o mundo não está preparado para tanto, tanto o que? aí fica vago), mas to quase lá.
No começo era só um teste pra eu ver se eu ia gostar de ter um blog, se atendia as minhas exigencias, cheguei a conclusão de que era exatamente o que eu queria, é infinitamente melhor do que eu imaginava, só preciso descobrir o que é HTML! hahaha
Gostei tanto que por um tempo me viciei, entrava todo santo dia, visitava vários blogs e respondia a todos que comentavam aqui, fui me apaixonando pelas postagens de outros blogs e a minha produtivadade paras demais coisas caiu, como viver por exemplo. Brincadeira, não é pra tanto, mas eu percebi que não estava saudável, então resolvi me disciplinar e tenho me policiado pra entrar uma vez por semana pra postar, também fico alguns dias sem visitar os blogs que tanto lia, então peço desculpas em "rede" pública aos  queridos blogueiros se ando em falta, antes eu comentava a cada postagem nova e agora é quando tenho um tempinho, eu ando meio atarefada ultimamente...
Então registro aqui minhas desculpas ao Raphael do A loucura é Poka mas é Boa, ao Júlio do Guerreiro da paz, a Marília do Macaires, a Rebeca e Jota Cê do Pap-Pel de Papel, a Renata do Re contando, a Sandrinha do Sandra, Não Desista do Amor..., e a Líviany do ViVeR e NãO tEr A vErGoNhA dE sEr FeLiZ..., em geral são todos que costumam postar antes de mim e eu não tenho conseguido mais acompanhar como antes.
...
Mas esse post foi escrito para revelar um segredo, como eu pensava em deletar o blog caso não gostasse, tratei de alterar alguns dados, não menti em hiptose alguma, apenas mudei a ordem da verdade, porque na verdade me chamo Bruna Carolina, mas como sou toda do avesso mesmo, não vi problema em ser Carol bruna, podem continuar me chamando assim se quiserem porque também atendo!
Desde fevereiro que mudei o nome no perfil e agora dou as devidas explicações, mas não foi só comigo que fiz isso, a Helinha chama Joice Helena, e por aí vai...mas o meu esposo eu chamo de Fred mesmo.
E por fim como nem me passa pela cabeça deletar o blog agora, todas as alterações foram feitas, e agora o maluquet na net está na sua versão final.

Um beijo a todos

Bruna C. Trovão* (devidamente apresentada!)

7 comentários:

  1. Oi Bruna! Eu tb sempre que posso, dou um pulo no seu blog. Isso deve ficar mais frequente agora, que tenho net em casa.

    Quanto as mudanças no blog, to querendo arrumar outro layout, pq além de eu não gostar do quadriculado que fica no fundo dos posts, ele as vezes não carrega direito. Minha intenção é arrumar tempo e fazer um template no dreamweaver.

    Parabens pelo blog. E adorei o post com a citação do Woody Allen!

    Abração proce!

    ResponderExcluir
  2. olá! vi seu comentário na inútilidade, digo, no meu blog e como sou muito xereta vim aqui ver o que é você, e por sinal gostei muito de ti (seu blog me diverte. riri) sempre que der, vou aparecer por aqui, acredite.
    seguindo já!

    besos!

    ResponderExcluir
  3. Bruninha,

    Não se desculpe, viu? Quando colocamos nossa essência na rede, só precisamos sentir que a alma é verdadeira. E você, menina linda, sempre fez isso com total clareza. Sei que o tempo impossibilita algumas coisas, mas não suma de nós, hein?!

    Beijo imenso, menina querida.

    Rebeca

    -

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Ow eu sabia q era conspiração viu?!!
    Esse seu jeitinho de opinar, observar... tava tudo muito perfeito rsrsrsr...
    Daí eu desconfiei q vc só estava de passagem pelo mundo dos blogs sabe...

    Mas agora com o andar das coisas, e com a clareza e disponibilidade de pensamentos (e acredite, as coisas nos blogs são bem mais velozes q em outros lugares...), vc se rendeu...

    Ta vendo no q dar os blogs?!!!
    É algo viciante ñ é mesmo?!!
    Mas também da muito prazer... principalmente quando encontramos pessoas tão maravilhosas e q dizem o q pensam (mas sem magoar ninguém)...

    Fico mto flz por ter vc por mais tempo viu?!!!
    Espero q possamos trilhar nossas andanças mais... e mais... e mais... e sei lá, até q ocasionalmente isso ñ seja mais necessario né?!!

    * Nota-se q sou meio doido (rsrs) esse tanto de coisa q escrevi, resume-se basicamente na grande felicidade q é ter vc como companheira na net tá?!!!

    E viva nóis!!!!

    ResponderExcluir
  6. Menina linda,

    Estamos numa correria só, tentando conciliar trabalho com viagem de amor, por isso, assim que chegarmos da lua de mel, o carinho de sempre vai ser cheio de felicidade e sem pressa.

    Beijo bem grandão.


    Rebeca

    -

    ResponderExcluir
  7. Entendo completamente a correria. Eu também estou assim, mas o legal do blog é exatamente a expectativa da próxima postagem: pro leitor e pro escritor.
    Adoro te ler e toda vez é como se eu lesse pela primeira vez e me encatasse.
    Fiquei lisonjeada por nome estar aqui.
    Muito obrigada, Bru!
    Te adoro!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails