quinta-feira, 1 de abril de 2010

Blog destaque: Babi em férias


Dando uma olhadinha nas minhas postagens anteriores, percebi que várias vezes citei alguns blogs que frequento e acho bacana, então decidi fazer um novo marcador para o blog: o BLOG DESTAQUE, para falar especialmente dos blogs que vou descobrindo, seus temas e as pessoas maravilhosas que vamos conhecendo melhor a cada post.
O primeiro blog a ser destacado será o da Babi, do divertidíssimo Babi em férias, a escolha foi pelo fato de eu adorar acompanhar o que ela escreve, mas até hoje não me lembro de citá-lo em outras publicações, os temas das postagens costumam ser piadas inteligentes e curiosidades, mas ultimamente a Babi parece mesmo estar de férias, faz um tempinho que não publica algo novo, mesmo assim lá já tem bastante conteúdo para  gastarmos um tempinho.
Foi lá que eu aprendi o que é um palíndromo, antes mesmo de assistir o professor Pasquale, se você ainda não sabe, passa lá e sobe no onibus que vai pra marrocos (vai fazer sentido depois que descobrir o que é). Também foi lá que eu li piadas de loiros e não de loiras, foram muitas as publicações de coisas que para mim eram inéditas... Enfim, a Babi arrasa!
E se você querido leitor quiser seu blog destacado por aqui só fazer como todos os autores de blogs já citados anteriormente, é fundamental interagirmos, assim terei do que falar e saberei bem do que falo!
Assinado Bruna em véspera de feriado!!!

8 comentários:

  1. Que bom que manteremos contato :) espero que tenha gostado do teu poster laá no blog, achei taão FOFO *.* lindolindo :******

    ResponderExcluir
  2. Nuissa xD
    que linda postagem :D
    isso ae fériiias ;dDDDD
    eha (:
    curta BASTAAANTE em ;D
    pq eu vou xD
    pwo sou novinha sim xD
    mais eha tenho taantas saudades de algumas coisas ;/
    que sei que não vão voltar , menos ainda vou ter /fazer de novo ;p
    mais tudo bem , coisas melhores irão vim :D
    eh para vc também :D
    pwo cara eha nem da mt tempo então vc para fazer coisas , xD via corridinha a sua em xD
    a minha e mais ou menos xD
    bom siim siim espero manter contatoo sempre ;D
    eh isso que eu quero das pessoas do meu blog ;D
    manter contato (:
    Boa páscoa / fds / feriado/ e férias ;DDDD
    bom beijão xD :*

    ResponderExcluir
  3. Oiieee!!
    Vou dar uma olhadinha no blog da Babi sim! ^^
    Tenha uma ótima Páscoa!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  4. Oi:)tudo bem?
    Feliz Páscoa!!!!!!
    beijinhos de chocolate da Carol=)

    ResponderExcluir
  5. vai ficar anotada a dica e
    boa semana
    bjos

    ResponderExcluir
  6. Bruna,

    Homenagear pessoas que nos identificamos é muito gratificante. O blog é o nosso espelho.

    Beijo imenso, menina linda.

    Rebeca

    -

    ResponderExcluir
  7. Olha só que idéia mais louca (num bom sentido é claro), você sempre surpreende a cada postagem viu?!!

    Abraçãooo!!

    ResponderExcluir
  8. Bom vir aqui matar a saudade!!!

    Bjos no seu coração!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails