terça-feira, 20 de abril de 2010

Postagem do blog Graphis Estúdio


 

A Graphis é a escola de desenho onde eu trabalho, em seu blog eles disponibilizam dicas de desenho para quem gosta de desenhar ou quer começar a aprender. Eu já comentei por aqui antes sobre o blog da Graphis, quem quiser ver, ou rever esse post é só clicar no link: Blog Novo!
 Em seu último post abordaram pela primeira vez sobre a história da arte, mas falando apenas de algumas curiosidades sobre grandes artistas, que talvez você ainda não tenha ouvido falar, como o texto foi redigido por mim, vou economizar assunto por aqui e pedir que vocês acessem o link da postagem: história da arte.
É a primeira vez que me aventuro escrevendo no blog alheio, ainda por cima falando sobre história da arte! Então conto com vocês, que essa semana vocês possam me acompanhar através de lá dando os seus pitacos, porque eu adoro ouvir o que vocês tem a dizer!

5 comentários:

  1. Quem dera se eu soubesse desenhar.

    Boa dica de leitura.

    Já já passo lá.

    Super bacana seus comentários, viu.

    até mais.

    Jota Cê

    ResponderExcluir
  2. Olá Bruna, retribuindo sua gentileza e aproveitando para elogiar seus traços :)
    Aproveito tambem para agradecer seu apoio as quadrinizações da Bíblia que acabei por produzir.
    Li seu texto no Blog da Graphis e gostei muito, um mundo rico e fascinante te espera na história da arte.
    Mais uma vez obrigado pelo apoio e atenção.
    te cuida

    ResponderExcluir
  3. Nossa, eu já quiz fazer curso de desenho mas não consigo =/ não tenho coordenação! Mas é bom esses cursos online, é muito prático e atinge mais pessoas de vários lugares do país.

    ResponderExcluir
  4. passando para te conhecer, gostei daqui
    Maurizio

    ResponderExcluir
  5. Curso de desenho, é?!
    Legal! Vou dar uma olhada...
    Mega beijão!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails