segunda-feira, 31 de maio de 2010

Boa ação:

Galera esperta:
Se às vezes você se sente pequeno diante dos problemas do mundo, tem vontade de fazer sua parte para um mundo melhor, mas não sabe como, seus problemas acabaram... Aqui está uma oportunidade de ajudar a quem precisa, não custa nada e você também sai no lucro, vai sentir realizado ao ver que pode fazer algo de bom.
Uma amigona, a Lourdes, me mostrou esse site com a seguinte proposta:

O Hospital Mário Penna, em Belo Horizonte, que cuida de doentes de câncer, lançou um projeto sensacional que se chama "DOE PALAVRAS".
Fácil, rápido e todos podem colaborar um pouquinho.
Você acessa o site, escreve uma mensagem e sua frase aparece no telão para os pacientes que estão fazendo o tratamento de quimioterapia naquela hora.
Não custa ajudar quem está nessa situação e muitas vezes não recebe o conforto necessário.
Vamos colaborar???

Resolvi divulgar na net, claro! É uma super iniciativa, e se fosse comigo eu ficaria incrivelmente feliz!
Convido a todos a dar a maior força pra quem precisa , e quem crê em Deus, que tire um minuto pra falar com o Papai do céu e interceder por eles.
Todo mundo precisa de ajuda um dia, hoje estou do lado de quem ajuda, já que posso, faço. 
Eu já fiz minha parte, faça você também!!!
Beijo a todos.

5 comentários:

  1. ooooi, disponha ;)
    tudo de bom, beijos *-*

    ResponderExcluir
  2. Muito legal essa iniciativa mesmo!

    ResponderExcluir
  3. Bruna muito bacana essa sua iniciativa, inclusive eu conheço o hospital já que moro aqui em BH... é uma galera incrivel...

    Abraços menina!!
    Ah! Colocarei um post relacionado ao assunto, assim mais pessoas poderão colaborar com tal iniciativa...

    ResponderExcluir
  4. Ótima iniciativa! E assim fazemos o que Jesus nos ensinou que é ajudarmos uns aos outros mesmo em situações de adversidade.

    ResponderExcluir
  5. Essa coisa de comentar, cativar, vai de cada um mesmo.

    Acabei de ver que estamos no topo, isso quer dizer que comentamos muito também.

    Ah, o nome do autor é Alvares de Azevedo. Joga no baixaki que tem lá o livro pra baixar.

    até mais.

    Jota Cê

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails