domingo, 16 de maio de 2010

Estou amando! ...ainda.




Eu posso dizer que sou uma pessoa feliz, claro que minha vida não é perfeita, a de ninguém é,  sei que tem muita gente por aí interpretando papéis pra parecer que sim, mas a gente sempre logo se liga que não é bem assim, viver de aparências não é o meu caso, mas também não posso me queixar da vida não, estou satisfeita até agora. Ainda tenho muitos sonhos para concluir, mas mesmo assim posso dizer que sou abençoada por Deus!
Quando escrevo aqui um pouco sobre mim, não estou tentando vender um conto de fadas, muito pelo contrário, nessas linhas eu me revelo, sou uma mulher de humor muito volátil, por isso um dia você pode encontrar uma postagem super descontraída e depois outra toda melosa e por aí vai... Então, imagine só você, o que não passa comigo o meu querido esposo Fred.
Estamos casados a 4 anos e talvez a gente até se dê melhor agora do quando namorávamos, mas como todo casal normal e saudável é claro que não concordamos com tudo e também discutimos, afinal isso é a vida real, mas ainda percebo em suas atitudes o quanto ele ainda é doido por mim.
Está sempre tentando me agradar, ainda que isso seja demonstrado com um sonho de padaria, é, eu adoro doces! Toda manhã antes de sair pra trabalhar ele me acorda com um beijo, ainda saímos juntos para comer fora, ou pra lazer, eu adoro arrasar com ele nos jogos, e mesmo quando ele ganha é porque eu fiz pontos contra! Hahaha. Ainda que ele negue... eu detono ele!!! rs
Eu observo sua paciência e o respeito que ele ainda preserva por mim, como é carinhoso, como às vezes arruma alguma coisa em casa sem que eu peça, faz leitinho quente com toddy!!! Me trata como princesa!
Não, eu não posso me queixar, temos nossos defeitos e as vezes eles causam atritos, mas mesmo assim fazer as pazes é tão bom!!!
Como não amar esse menino galante que faz de tudo por mim? Assim ele me cerca e me deixa sem saída e eu só posso corresponder a tanto amor!!!

Te amo gatão!!!

Ainda temos a vida toda pela frente e ainda desejo você do meu lado pela vida inteira!!!
Parabéns pelo seu dia, feliz aniversário!!! Saiba que eu adoro quando você me diz que eu sou o seu melhor presente!

Obs: não, eu não estou precisando de grana! hihihi

10 comentários:

  1. Acho que a melhor pessoa pra postar primeiro sou eu né. Obrigado amor pelas palavras de carinho, também sou muito feliz com vc, vc é a maior riqueza que Deus me deu, e futuramente filhos lindos(isso não é uma indireta..ashuhasu).

    Fred.

    ResponderExcluir
  2. Bruna,

    Que linda declaração de amor. Fred merece, realmente, toda felicidade do mundo ao seu lado.

    Párabéns pela data!

    Beijo imenso, menina linda.

    Rebeca

    -

    ResponderExcluir
  3. Que liiiindo!!
    Que esse amor perdure por toda a vida!!!
    admiração é tudo num casamento!
    parabéns por viverem assim, admirando-se!
    beijos!!!=)

    ResponderExcluir
  4. oooi, obg por passar lá ;
    ja estou te seguindo, segue ai tbb (:
    beijos boa _seggunda feira

    ResponderExcluir
  5. Oi Bruna!
    Obrigado pela visita no "A Chama e a Brisa" e pelos comentarios :) Quem sabe te anima pra brincar de desenho animado tambem.
    Te cuida.

    ResponderExcluir
  6. Bruna, vc tinha me perguntado qual era o pr^rmio q eu ganhei no sorteio....rsrsrs é aquelas notas musicais...... o sorteio era de adesivos de parede mais eu achei muito pequeno para parede...... ainda não sei onde vou colar mas veio de graça mesmo hehehehe.
    bjnssss
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Awwwwwwwwwn!

    Tem um selo para você no meu blog.
    http://semeandoocaos.blogspot.com/2010/05/mais-selos.html

    ResponderExcluir
  8. Ai que lindooooo, mas é assim mesmo, vida perfeita só existe em conto de fadas, a vida de verdade, com brigas e reconciliações é muito mais divertida!
    Obrigada pela visita ao meu blog! Parabéns Fred! haha

    ResponderExcluir
  9. Oi Bruna, vim lhe desejar bom dia!
    obrigada pela visita lá no meu blog, me deixa muito feliz viu...

    paz e luz!

    beijos doce

    ResponderExcluir
  10. Queeeee iissssssooooo...
    Bom d+++++++ ouvir isso sô...
    Fico extremamente feliz de ver que você ainda contempla a lua e ver brilhar o sol na companhia do seu amado... Que Deus sempre intervenha a favor da felicidade dos dois tá?!!

    Abração meninaaaaa!!!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails