sábado, 22 de maio de 2010

Papo de amigas

Já faz milhares de trilhares de anos que não entro no msn, mas quando fico on dá nisso:

RECONSTITUIÇÃO:
Joice: credo, nossas fotos ficaram horríveis!
Bruna: é eu sei!
Joice: bru diz aí, eu não sou branquela com olheiras como tá na foto, né?
Bruna: joice, relaxa... você é só branquela!

As tais fotos foram tiradas no dia da comemoração no aniversário do Carlos, que já tinha passado há alguns dias, mas pra nossa turma tudo é motivo de festa. Também estavam lá além da Joice e eu, o Carlos, obviamente, também a Élida e o Fred, meu esposo.
E as fotos?_Você se pergunta agora...
Eu falo sério, eu selecionei as melhores... câmera digital na mão de criança dá nisso:


A gente fez videos também...
E pra saúde de todos é melhor vocês nem terem acesso ao making off!!!

Porém nos divertimos como ninguéééééééééééééémmm!!!!
Ah! e que fique claro, somos infinitamente melhores ao vivo!
Ser bruxa ficou só na interpretação!
Quem não acreditar, eu lhe rogo uma praga e você vira sapo!


9 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Imagine se tivéssemos uma câmera profissional então?! Coitadinha de vocês... hahahahaha

    ResponderExcluir
  3. Bruna,

    Amei a brincadeira da vassoura, principalmente a primeira foto, ficou show de bola.

    E eu acredito, ora se não...ahahaha

    Beijo imenso, menina linda.

    Rebeca

    -

    ResponderExcluir
  4. obrigada pelo carinho...

    adorei as fotos [ rsrs ] vc leva jeito pra fotografa viu ;]

    bjs e que Deus a abençoe sempre

    ResponderExcluir
  5. Q foto maneira essa primeira!!!! bem criativa...hehehe... quer dizer q eu fui a milésima pessoa a comentar?? opa!!! obrigada heheehehe...beijinhos e ótima semana!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Hehehehe...
    Bruxinha mais dócil do mundo!!!
    Adoro essas farras tbm, não têm preço!!!
    hahahaa...
    Adorei as fotos, conta pra Joyce!
    hahhaha
    beijos!!!!

    ResponderExcluir
  7. Hahahaha, quanto mais bobas as brincadeiras, mais a gente se diverte.
    Muito legais as fotos.
    Bjos

    ResponderExcluir
  8. hahaha adoreei! que farra hein? as fotos ficaram maraas e super criativas :D
    bjoos!

    ResponderExcluir
  9. Hauhauahau...
    Ainda bem que sou apenas branquela...sua doida!!!
    Existem momentos inesquecíveis e amizades impagaveis..tenho os dois!!! Sou abençoada não é mesmo???
    Amo vcs meus amigos...e amo vc sua maluca!!!
    OBS. Vc é bem mais branca que eu, este dia meu tom "nude" estava desfavorecido!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails