segunda-feira, 10 de maio de 2010

Para as Mamães:



Eu queria muito homenagear as mães ontem que foi o dia delas, escrever um post bem bonito, dizer o quanto elas são importantes e que não seriamos nada sem elas, mas não rolou, eu viajei três horas de São Paulo até Botucatu para ver minha mãe, minha vó e minha sogra, eu tive só o dia de ontem pra ficar com elas, então decidi nem ligar o computador e curti-las!!!
Mas queria compartilhar com todas as mães o que eu escrevi no bilhetinho que foi junto com o presente que dei para minha mãe, fiquei com a sensação de que ela gostou muito:
Mãe, os 365 dias do ano são todos dia das mães, mas hoje é o dia de ganhar presentes!!!
Parabéns pelo seu dia!

Um beijo a todas as mães e quero dar destaque especial para minhas mães adotivas, as mulheres lindas que que conheci em São Paulo e me tratam como filha! São elas: Pastora Néia, Lourdes, Arinete e Betinha!!! Amo vocês como mãe também e que bom que posso ter vocês por perto quando minha mãe está longe!
Que bom contar com vocês!
Um super beijo.

Bruna Trovão*

2 comentários:

  1. falam que família a gente não escolhe, não tem problema, a dona Vilma é um presente de Deus na minha vida!
    Mãe você sabe que te amo tanto... o quanto te admiro e te quero bem!!
    te amo, te amo, e te amo!!!
    bjos da bubu!

    ResponderExcluir
  2. bela homenagem...
    tenha uma linda semana!

    beijos

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails