sexta-feira, 28 de maio de 2010

Pintor de Jesus

Recebi esse vídeo por e-mail da minha amigona do peito, a Evelyn, que eu carinhosamente chamo de feia! Mas sim, a bichinha é bonita, ela também costuma me corresponder com o mesmo trato, mas só é sinal que temos muita intimidade, vem outro me chamar de feia pra ver... eu choro.
Quando o vídeo carregou, eu comecei a assistir  e não entendi nada, um povo cantado o que parecia ser hino de igreja e um cara lambuzando de tinta uma tela preta... Já chegava próximo dos segundos finais e eu já tinha visto 4 minutos de nada!!! Já morria de raiva de perder meu tempo com isso e já tava pensando em responder o e-mail pra Evelyn muito amigavelmente:
Que porcaria é essa que você me mandou?
... Mas enfim, faça como eu, assista até o final, é surpreendente:



Evelinda, adorei!
Você é a feia mais bonita das Evelyns que eu conheço!
Saudades...

11 comentários:

  1. ola fror bem?
    passa lah no blog ve se te interessa ultima novidadee

    ResponderExcluir
  2. Caramba!! pensei o mesmo que vc, pois o vídeo é longo e meio chato, porém no final surpreende e como surpreende neh?? O cara é super-hiper-mega talentoso!!! isso sim que é arte!!! e criatividade tb hehehehe...

    Beijossss

    ResponderExcluir
  3. Oi, Bruna Carol!
    Passei pra deixar um beijo!

    ResponderExcluir
  4. Oieee!
    Nossa eu pensei também que não ia sair nada:)
    + realmente foi surpreendente.
    Adorei:D
    beijinhos da Carol=)

    ResponderExcluir
  5. oooi, estou passando pra te der um ótimo fim e semana;
    beijos (:

    ResponderExcluir
  6. OI amiga Obrigada pelo carinho estou com saudades !!! Esse vídeo é surpreendente mesmo!!!bjsss feiaa

    ResponderExcluir
  7. Fantástico!!!!
    Maravilhoso!!!
    O cara é O artista!!!!
    Adorei!!!
    Vou repassar!!!
    Beijos, Bruninha! Feia!!! hahahaha....
    É o "feia" mais carinhoso do mundo hein?
    Querendo dizer LINDA!!!!!

    ResponderExcluir
  8. ooooi, estou retribuindo a visita \o
    mais tarde vou postar um selinho lá no bog e vou te linkar embaixo passa láe pega selinho;
    beeijo ;

    ResponderExcluir
  9. Ora, com a dica de que seria uma tortura ver tudo, eu coloquei no fim e vi. Esperteza é isso! Depois que reparamos é que a ficha cai, bem bolado o vídeo.

    Uma obra de arte? Concordo com você... realmente.

    até mais.

    Jota Cê

    ResponderExcluir
  10. oooi, tem dois selinhos pra ti lá no meeu blog ;
    beeijo *-*

    ResponderExcluir
  11. caracaaaa.. que cara doidãoo!!! hehe
    mto lokoo

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails