quarta-feira, 2 de junho de 2010

Mais selinhos!!!

Recebi dois selinhos da linda lolla do blog Lolla Ramona!
Hoje vou postar esse e em breve publico e reenvio o próximo, aguardem.

Regras para receber o selinho:

- pegue o selinho.

- responda a pergunta - O que você tem na bolsa neste exato momento?

- repasse para 10 blogs

- indique de onde pegou o selinho

- ilustre com uma imagem...


Tenho na minha bolsa nesse momento, celular, creme sem enxague, creme hidratante, desodorante, manteiga de cacau, moedas, carteira e meu material de desenhista: lápis, borracha, guache, pincel, godê... eu podia ficar aqui até de amanhecer.
Repasso para os seguintes blogs luxo:

Babi em férias da Babi que é super divertida!
Carol pink rosa da Carol, que é meiga, fofa e cor-de-rosa!!!
Glamour feminino da Renata, lá tem tudo o que interessa para meninas!
Re contando, da Renata França, que entende de moda e é a barbie noiva!
Sandra não desista do amor..., da Sandra, que manda muito bem em poemas e tem muito sentimento!
Make me up, da Ana Laura, adoro, lá só tem muitas coisas só de meninas!
Semeando o caos, da Umrae, ela fala o que pensa e manda muito bem nisso!
Grazy, da Grazy, linda e super inspirada, sempre que leio seu blog meu humor vai lá pra cima!!!
Criatividade & Nostalgia, da Vivian, essa menina sabe tudo de publicidade!
Diário de uma MÃE que trabalha em tempo integral, da Ana Paula, que é uma das mães mais dedicadas e coruja que já vi!




12 comentários:

  1. Olá Bruna, eu explico, é que posto de vez em qdo e estou elaborando umas histórias, ainda não tive tempo para redigir e postar, assim qqr hora elas estarão aqui, bjoss

    ResponderExcluir
  2. Gostei dos seus desenhos e vc domina bem o photoshop!
    Tente usar um pouco de tinta como aquarela
    veja esse cara:

    marcelo daldoce

    abr
    joao

    ResponderExcluir
  3. Oiieeee!!
    Parabéns pelos selinhos!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  4. Ah! Obrigada pelo selinho!!
    Ameeeii!! *.*
    Beijão!

    ResponderExcluir
  5. Oie:)
    Brigada pelo selinho!
    E tem + la no blog para vc :)
    espero que goste:)
    beijinhos cor de rosa da Carol=)

    ResponderExcluir
  6. hey bruna....hum, vou seguir o seu conselho, vou continuar no blog!!

    Vou fazer umas mudamças no blog!
    Mas vou continuar por lá!!!


    Beijoooooooooooooo

    ResponderExcluir
  7. Muuuuuuuuuuito obrigada, querida!
    Adorei.
    Fiquei super feliz com a surpresa!!!
    Já postei no meu blog.
    Você é uma fofa!!!=)
    Ótimo fds!!!!
    beijão!

    ResponderExcluir
  8. aaai amay o selinho bruna! lindo mesmo! jaja faço o post dele la no blog ok? beijinho! e seu blog e mesmo um charme ;D

    ResponderExcluir
  9. Olá Bruna..
    parabens pelo selinho..
    afinal seu blog merece td de bom..
    e obrigada por me oferecer...
    gosto muito daki viu ??
    e fico mto feliz com suas visitas...
    bjao p vc

    ResponderExcluir
  10. Bruna!!!! obrigada pelo selinho...adoreiiii!!! em breve estarei colocando lá no slide de selos lá no blog...

    Beijinhosss e ótima semana!!!!

    www.criatividadeenostalgia.blogspot.com
    www.vieouviporai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oiii...Bruna, vim lhe agradecer pelo presente..adoreiii.
    me desculpe a demora pra responder, mas ando sem tempo pra net...só hoje que abri o blog, fiquei feliz!
    saudades daqui
    jájá faço um post lá no meu blog tá, grata de coração...
    um beijo
    te cuida

    ps: sempre que der um tempinho passo por aqui ok, não esqueci dos amigos virtuais não, todos estão aqui no meu coração =)


    Bjão

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails