segunda-feira, 7 de junho de 2010

Pesquisar imagens

Obs: Puxa! Esse negócio de selinho é um caminho sem volta!!! hahaha
Depois que recebi o primeiro da Umrae, vieram outros da Lolla e da Carol, mas vou publicando aos pouquinhos, para não deixar de publicar meus textos.
Só estou avisando pra não parecer que não dei bola, afinal fiquei super feliz e me senti honradíssima!!!
Obrigada lindas!
 ***

Hoje estou escrevendo para dar uma nova dica.
Quer saber como pesquisar imagens que você já tem em seu computador?
Esse site pode ajudar:
Eu estava afim de mudar o template do meu blog, e fiquei desesperada para achar essa imagem:
O blog que criou esse template não publica nada desde agosto de 2008, foi aí que pesquisei na net, pra ver se existia algum site que pesquisava imagens que já temos no arquivo, é uma pena, mas quando pesquisei no site acima, até achei imagens semelhantes, mas eram gifs minúsculos, se alguém souber da origem dessa imagem ou tiver informações, me avise!
Mas e aí, quem lê e interage por aqui é quem manda, o que vocês acham do visual desse blog?
Aceito sugestões, críticas e elogios, tudo para que o blog fique cada vez mais bacana.
Conto com vocês!
Ah! E quero publicar cada vez mais, junto com meus posts, imagens de minha autoria, então em breve o blog vai estar recheado de desenhos meus!
Palavra de Bruna Trovão:

9 comentários:

  1. pra mim esta ótimo menina... num tem que mudar nada ñ viu?!!
    mas!! precisamos ver com o restante da galera...
    acredito q ninguém terá objeções rsrsr...
    ta fino assim sô... palavra de mineiro uai...

    ResponderExcluir
  2. Bruna,

    Faz um outro blog só pra selos, fica legal e acho que vai resolver. Mudar a cara do blog sempre é uma boa pedida, viu? Não sei onde encontro essa imagem, mas se esbarrar por aí, grito aqui e digo..ahahaha.

    Menina linda, o melhor presente é esse seu carinho quase que diário. Muito bom receber suas palavras no dia de hoje.

    Beijo imenso, menina linda.

    Rebeca

    -

    ResponderExcluir
  3. Aliás, agora que eu finalmente descolei um tempinho, vim agradecer o selo. Vou tentar postar em breve.
    Eu gosto do visual do blog, e estou ansiosa para ver os desenhos.
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. POXA..
    POR ISSO NEM COMEÇO ...
    AFINAL...
    VC TEM QUE PARAR DE ESCREVER P FICAR POSTANDO ESSAS COISAS..
    E VEM ALGUÉM COMO EU, VISITAR...
    E ENCONTRA ISSO...
    DÁ DESANIMO!
    :s

    ResponderExcluir
  5. Adoro seu template! Adoro seu blog e adoro seus desenhos!!!
    Poste-os sempre!!!!
    Beijos, Bru!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. oooi, obg por ter passado lá no meeu blog ^^
    desculpa a demora para responder ;P
    _ bom final de semana, baiseer ;

    ResponderExcluir
  7. Oi Bruna! O visual do blog tá bem legal. E aguardo pelos desenhos - esta auto-caricatura sua ficou bem legal!
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  8. Bruna... eu adoro esse seu template!!! acho bem moderninho e apesar de não te conhecer pessoalmente, acho a sua cara e a cara da proposta do blog, mas se vc quer mudar e acha que será melhor, que seja então... afinal mudanças na vida são sempre bem-vindas hehehehe...

    Vc desenha bem hein??? tô louca para ver os outros desenhos... Post logoooo hehehehe

    Bjossss

    www.vieouviporai.blogspot.com
    www.criatividadeenostalgia.blogspot.com

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails