sábado, 19 de junho de 2010

Selinhos!

Queridos, cheguei! Ou melhor, voltei!!!
Adoro mimar os blogueiros espertos que passam aqui, eu retribuo as visitas, comento e interajo com os blogs  de todos sempre que posso, por isso peço desculpas pelo longo período "fora do ar".
Foi mal gente!

Finalmente vou atualizar as coisas por aqui, agradeço a todos que comentaram no post anterior, me foi de grande ajuda, vou manter o template graças a voz da maioria, mesmo assim de tempo em tempo, alterarei alguma coisinha pra manter o espaço dinâmico... E já tenho novidades, agora, logo abaixo dos posts, deixo uma demonstração do meu trabalho, são desenhos e mais desenhos, que mais uma vez dei um jeito de encaixar por aqui entre um texto e outro...

Já percebi que selos são polêmicos, tem gente ama receber, assim como eu, mas também tem os que nem ligam, que fique claro, não é o meu caso! Um super hiper valeu pra quem lembrou do meu humilde endereço eletrônico e repassou esse presente pra mim!!!

Este é o segundo selinho que a Lolla linda do blog: http://lollaramonad.blogspot.com/   me deu!

As regrinhas:
- Colar a imagem
- Repassar à 10 blogs
Repassando:



 Esse aqui em baixo recebi da linda, fofa e meiga Carol do blog http://carol-pinkrosa.blogspot.com/


As regrinhas desse:
- Exibir a imagem do selo em seu blog.
- Linkar o blog que recebeu a indicação.
- Escolher outros dez blogs.
- Avisar os escolhidos.


Este mando para:


Já esse recebi da Renata do blog: http://recontandoblog.blogspot.com/

Regrinhas deste selo:
1. Explique o motivo de ter começado o blog e se esperava tornar-se popular:
 Resolvi fazer o blog depois de me decepcionar com sites de relacionamento, onde eu ainda acho que tem  muita falsidade, então fiz um blog pra ver como era e pra ver no que dava. Eu sempre quis ter um espaço só meu na net, onde eu pudesse falar sobre qualquer coisa, me sentir a vontade para me expressar, dizer o que penso, foi assim que descobri que o blog era perfeito pra mim!

2. Diga a data exata do início do blog:
18/10/2009

3. Indique 5 seguidores fiéis do seu blog: (vou fazer como a Renata: por as que têm blog também e que sempre deixam comentários)
Por mim eu mandava de novo pra Renata, eu sempre repasso meus selinhos pra ela, pois ela é super dedicada ao seu blog, é muito fofa e meiga, e também passa por aqui alegrar meu dia!!! Mas já que ela já tem, eu repasso para os 5 seguintes:

http://juliocesarbh.blogspot.com/
http://glamourfeminino.blogspot.com
http://pap-pel-de-papel.blogspot.com/
http://sandracrisa.blogspot.com/
http://lollaramonad.blogspot.com/

Ai, que saudade que eu estava daqui!!!
Beijos!

10 comentários:

  1. Bruna, obrigado por mais uma indicação!
    Quanto aos desenhos, o blog é um ótimo lugar pra postar por esse caráter mesmo de mostrar a evolução do artista, que ao longo das postagens deixa transparecer seu amadurecimento técnico e como pessoa tb.
    Abração proce!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo selo amor ^^ O teu blog também é um charminho :*

    ResponderExcluir
  3. Rsrsr... já to ficando até mal acostumado hein?!!

    Ter você ai do outro lado num tem preço também...

    Abração do Guerreiro em aprendizadoooo...

    ResponderExcluir
  4. Obaaaaaaaaaa!!!
    Que bom que você voltou, Bruninha!!!
    Ufa!!! hahahhaa...
    Adoro seu blog mesmo, sou fã e leitora assídua!!!
    Obrigada por se lembrar de mim viu???
    Mil beijos e vê se posta mais!!!
    Quero mais ilustrações suas!!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi florrr... saudades docê!!!

    Temum selinho bem gostoso la no blog pra vc!!!

    Beijo grande e boa sorte!

    ResponderExcluir
  6. Bruna, muito bom ser lembrado nessas horas. A Rebeca AMA selos, uma época fazia um atrás do outro, tive que mandar pisar no freio.

    Já, já ela vem pegar porque é ela que sabe colocar organizado no blog.

    até mais.

    Jota Cê

    ResponderExcluir
  7. Bruna,

    O selo está guardado com carinho aqui:

    http://selospremiosmimos.blogspot.com/

    Beijo imenso, menina linda.

    Rebeca

    -

    ResponderExcluir
  8. oiii:)
    brigada pelo selinho já vou postar daqui a pouco.Adorei!!!!!
    desculpa a demora + é que to sem tempo:)
    beijinhos cor de rosa da Carol=)

    ResponderExcluir
  9. brigada linda!! adorei os selinhos e desculpa sumir, to estudando demaaaaais! mas nao sumo mais nao viu? bjinhos e como sempre seu blog ta luxo total!

    ResponderExcluir
  10. e flor, seu talento como desenhista precisa mesmo ser mostrado! cada um mais lindo que o outro! adorei demais todos eles :)
    beijinhos! :*

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails