segunda-feira, 5 de julho de 2010

Pra frente Brasil

Será que só eu me sinto assim?



Graças a Deus alguém iluminado por Deus inventou o controle remoto! Assistir televisão aos fins de semana está cada vez mais insuportável!!! O único horário que costumava ser bom era o do fantástico, mas que ontem estava um porre, só se falava do fracasso da seleção, que foi usado para esculhambar o Dunga, nada pessoal...

Tentam de todo jeito achar um culpado, que o Dunga escalou uma seleção sem brilho, que Felipe Melo devia ser mais equilibrado, que o meio de campo não tinha criatividade... Mas só há uma explicação lógica para a derrota da seleção brasileira, o único e exclusivo culpado pela derrota do time foi a seleção da Holanda!

Mas brasileiro é tão empolgado que não fica sem torcida, como participávamos de duas, assim que o Brasil saiu da disputa, passamos só a torcer contra a Argentina mesmo! Ao menos isso deu certo!
 
Pelos menos agora tudo vai voltar a sua normalidade, a imprensa vai voltar dar informação e voltaremos a estar globalizados.

E viva as palavras cruzadas, já que a tv que deveria ser entretenimento, é emburrecimento!

14 comentários:

  1. É isso aí, Bruna, você sempre genial em suas análises da vida moderna. Concordo com vc nesse post e no anterior. Agora que perdemos a copa, podemos olhar novamente para nossos problemas político-sociais. Mas isso é Brasil!!!
    Bjão.

    ResponderExcluir
  2. aaa bruna, deixa eu te explicar a piadinha do mick jagger. em todos os jogos em que ele foi, e para todos os times que ele torceu, os times perderam AUSHAUSHA ai chega ele no jogo do brasil, torce pra gente e adivinha? go home brasil. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ele e muito pe frio, tenso :x

    ResponderExcluir
  3. Bruna,

    Não sei como aguento assistir televisão, principalmente tv aberta, onde escuto Luciana Gimenez falando assim: "A gente lá em casa adoramos comer salxixa".

    Sinceramente, é um emburrecimento total!

    Beijo imenso, menina linda.

    Rebeca

    -

    ResponderExcluir
  4. hehehe... Bruna nada contra, mas desisti da televisão ja faz um tempo viu...
    Em relação a seleção, acredito que somos tão exigentes que esquecemos que ali estão pessoas... e se são pessoas, estão propensas ao erro... mas vivemos no país do futebol não é verdade?!

    Galera fica p da vida se a nossa seleção não demonstra aquele futebol... fazer o que né?!

    Bjão pra vc!!

    ResponderExcluir
  5. Hahahahaha...
    Adoro sua espontaneidade com suas insatisfações!!
    São mto autênticas e coesas!!
    Sempre concordo!!
    Ufa, enfim informações do mundo, que não seja sobre a Copa!!
    Beijos, amore!

    ResponderExcluir
  6. kkkk nem fale viu!!! eu posso concordar com isso, já que entrei de férias e.. se não fosse a tv a cabo, os livros e o crochê.. teria que assistir ana maria braga, vale a pena ver de novo... rsrs

    Fiquei mttooo feliz de ver um rostinho novo lá no Refúgio!!! volte sempre viu!!!

    Eu adoreiiiii seu blog!!! Vou dar uma futucada nele rsrsrs

    Beijooosss!!!

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Bem legal seu blog!

    http://brunocomotti.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Eu gosto bastante d eum programa parecido com o Fantástico que passa na Recor.. Se eu não me engano é aos Domingos às 18h ou 19h.. Algo assim.. o nome é Domingo Espetacular, eu acho....
    Muito bom! Bem amis interessante...

    Beijão!

    ResponderExcluir
  10. Campanha:
    DIGA NÃO AOS PARASITAS!
    DIGA NÃO AOS PARASITAS!
    DIGA NÃO AOS PARASITAS!

    ResponderExcluir
  11. Obrigado por ter feito um comentário lá no Mídia e Ecologia.com! Sempre que quiser vá lá fazer uma visitinha e uns bons comentários!
    Este blog também é D+!! Muito reflexivo!

    ResponderExcluir
  12. Oiieeee!!!
    Tudo bem???

    Vim dar uma conferida no seu blog e aproveitar pra contar duas novidades:
    1ª O Blog Glamour Feminino está com Twitter! \o/ Você pode seguí-lo no endereço www.twitter.com/Blog_GF
    2ª A Avon está com o Concurso Cultural Mulher de Impacto. Eu estou participando e peço encarecidamente o seu voto no seguinte endreço: http://www.avonmaquiagem.com.br/looks/detalhe/44950

    Agradeço-a desde já!

    Se você for participar do concurso, pode contar com o meu voto! ;)
    (Ou para qualquer outra coisa que precisar!)

    Grande beijo!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails