quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Para João e Julia


PERGUNTE PARA BRUNA:


9 Ago 10, 06:37
João: Você já pensou em ser colunista de algum jornal?
Poxa, João fico imensamente lisonjeada!!!
Bacanérrimo da sua parte dizer isso, mas a resposta é não! Nunca pensei em ser colunista de jornal, pois já sou colunista do maluquet na net, e todas as semanas tem bobagens fresquinhas, saindo da minha caixola direto para o pc de vocês!
11 Ago 10, 08:41

julia: vou me casar mais o meu marido não fala comigo e ele margou cosamento para dia 30 de outubro sera que vai acontecer o casamento?
Oi Júlia! Você me deu poucas pistas, mas vou tentar desvendar esse segredo!!!
Você diz que está para se casar, mas chamou seu companheiro de marido, devo concluir que ele é seu "namorido"... Bem, as pessoas não param de falar com a gente do nada, elas sempre tem um motivo para isso, então você deve ter dado alguma mancada, aiaiaiaiai....
Porém, se há data marcada significa que ele leva o relacionamento a sério e te quer como esposa! Também significa que ele te ama, pois ninguém sai marcando data de casamento sem pensar bem no que está fazendo (fora o Fábio Junior)! Ou seja, seu caso ainda tem solução.
Você deve dar o primeiro passo, prepare o campo de batalha, você deve falar com todas as pessoas próximas a ele, diga o quanto você está triste e arrependida da situação que  estão vivendo, depois vá ao encontro dele, use a roupa que ele já elogiou, com o perfume que ele gosta, e seja sincera, diga que está triste e arrependida, mesmo que você tenha sua razão, guarde ela pra você, esse é o unico preço que terá que pagar e vai sair barato perto da recompensa, que será ter seu amor juntinho de você de novo!
Pegue na mão dele, seu toque com certeza vai amansar a fera, e não apenas diga que irá passar uma borracha em tudo, faça mesmo.
Eu não conheço caminho melhor, quando pisamos na bola, só nos resta reconhecer e consertar o erro com desculpas sinceras.
Depois me conta se deu certo, aguardo seu comentário!

Muito obrigada João e Julia, amei a colaboração. Se mais alguém tiver dúvidas que façam como eles e participe!

8 comentários:

  1. Não é só o Fábio Junior que se casa sem pensar bem no que está fazendo, não... rs...

    A Gretchen também é assim! =x
    sauhsahusauhasuhsauhsa

    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. adorei os conselhos que voce deu pra eles! e concordo com o joão flor, voce tem muito talento com um papel e lapis na mao! e isso inclui seus desenhos maravilhosos! amo!

    muitos beijos :*

    ResponderExcluir
  3. Que estranha essa história da julha :/ igual, tadinha neé?

    ResponderExcluir
  4. Achei bem interessante o teu jeito de postar. beijo

    ResponderExcluir
  5. Realmente, essa doença do Fábio Júnior, cabia até um post! hahahahahaha!

    ResponderExcluir
  6. Esqueci de comentar... Adoro seus desenhos! lindos lindos!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  7. Bruninha!!!! morri de rir nessa parte "pois ninguém sai marcando data de casamento sem pensar bem no que está fazendo (fora o Fábio Junior)!" huahuahuahuahuauahua... vc é demais!!!!

    Essa sua idéia de perguntas e respostas esta muitíssimo engraçado hehehehehe... quando tiver alguma pergunta eu vou fazer pra vc ok?? ultimamente tô sem idéia para perguntas rsss...

    Adorei a ilustração!!! como sempre vc arrebenta!!!

    Beijosss

    Vivian

    ResponderExcluir
  8. Oi Bruna, obrigado pelo elogio ao meu desenho do Michael Jackson lá no meu blog!
    Não usei tablet, fiz manual mesmo, e usei o photoshop para efeitos.
    Valeu!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails