segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Para Lourdes, Mateuzinho, Érica e Ana

19 Ago 10, 10:47
lourdes campos: vc gostou dos meus bolos e tortas??? e vc ainda me ama??/
 Lourdes, não tem pra ninguém, seus bolos e tortas são os melhores!!! Se eu pudesse te levava pra casa!
Te amo de montão, você é como mãe pra mim, você sabe!
E quem mora em São Paulo pode provar dos bolos e tortas da Lourdinha, e comprovar se é bom mesmo, só entrar em contato pelo telefone: 3931 8631 (trufas, pão de mel, bolos, docinhos, tortas e salgados para festas)
Eu agarantcho!

19 Ago 10, 03:32
Mateuzinho: Tenho ótimas notas em portugue, matemática, história, geografia, ciencias, ingles, espanhol e etc porem em artes fiquei com média 6 e minhas notas só caoem o que fazer?? ja que artes não dá pra estuda
 Você veio ao lugar certo! Na internet tem de tudo o que você imagina e mais um pouco.
Para melhorar seus desenhos passa lá no blog da escola onde eu trabalho, a Graphis escola de desenho:
http://www.graphisestudio.blogspot.com/
Você vai ver técnicas que ajudam a desenhar melhor, e você tem a vantagem de já me conhecer! Se tiver dúvidas pode tirá-las comigo pessoalmente, príncipe!

19 Ago 10, 11:11
Érica: Olá Bruna, eu em minha adolecencia, tive uma visao, agora nao sei se real ou apenas imaginaçao, mas vi um ser estranho nas madrugadas se escondendo atras d um poste..agora lhe pergunto, eu vi gnomos?
Esse dom tão especial ainda pertence somente a Xuxa!
Eu fiz parte da sua adolescência e eu bem me lembro desse dia...
Essa história daria um post bem grande, mas outro dia eu conto com cada rico detalhe.
Resumindo, fomos com a galera da igreja a uma lanchonete, você sentou na sarjeta para arrumar o tênis e caiu da sarjeta!!! Como isso foi possível? Virar o pé, tudo bem, disso eu já ouvi falar, mas "virar" o bumbum pra mim era inédito!!!
Eu brigava com Fred (quem diria), O Rafael beijou a Lígia, droga, estávamos todos torcendo contra.
E tinha o Tiago, bem o Tiago era o mais doidinho! Ele já foi confundido com muitos outros seres do folclore, mas é apenas um menino mesmo!
Na hora de ir embora nossa turminha ficou em frente a lanchonete, de repente, cadê o Tiago? Ele tinha sumido,  estava escondido atrás do poste, tudo mundo perguntando pelo menino, foi quando nós notamos que ele estava fazendo que nem criancinha espiando lá de trás... Imaginem alguém mais ou menos assim:
(FOTO MERAMENTE ILUSTRATIVA, pessoalmente a cabeça é maior ainda)
Tirem suas próprias conclusões, o que iria passar pela cabeça de vocês se vissem esse cara aí escondido, a turma pensou que era um gnomo!

21 Ago 10, 02:12
Ana (make me up): Flor, vai participa da campanha contra agressao as mulheres que ta la no make ? vamos espalhar essa causa! beijinhos!
Claro Aninha, nós temos mais é que nos unir e protestar contra toda e qualquer forma de violência. É assustador o número de casos de violência contra a mulher, mas acho que o que tem que ser combatido é o silêncio, cenas de terror se repetem diariamente porque não há denuncia.
Ainda bem que há espaços como o seu que nos dão voz!
Para conferir a campanha da Aninha contra a violência às mulheres clique aqui:
http://make-m-up.blogspot.com/2010/08/campanha-contra-violencia-as-mulheres.html

Um beijo a todos e agradeço a colaboração do pessoal que me envia perguntas, obrigada por me ajudarem a escrever a história desse blog!

11 comentários:

  1. HAHAHAHAHAHAHAHAHA que mancada com a minha pessoa :(
    eu sou apenas uma pessoa feliz :(

    ResponderExcluir
  2. Hahahahhahahha...me divirto com essas perguntas e respostas!
    E que gnomo mais estranho hein? hahhahaa
    ai ai...beijos, Brú!

    ResponderExcluir
  3. ahaaaaaa.. está bombando o seu jogo de perguntas e respostas heim!!

    agora, fiquei com água na boca pelas tortas da Lurdinha heim!! rsrs

    então.. eu quero saber: qual a importância do blog na carreira de um profissional? (seja ele de que área for rs)

    beijãoooo... vou ficar esperando uma resposta heim!!

    ResponderExcluir
  4. aa brigada flor! amei muito! e espero que consigamos alcançar nosso objetivo :D

    beijinhos!!!!

    ResponderExcluir
  5. Valeu, Bruna, fico lisonjeado com seu comentário. E aguardo sua matéria. Era pra sair algo assim na edição impressa, mas não houve espaço, infelizmente. Mas vou postar no blog. Se não for pedir muito, vc poderia fazer uma ilustração pra essa matéria? Bjão.

    ResponderExcluir
  6. Bruna valeu pela visita no meu blog. Muito legal a sua página, essa do gnomo foi demais, e se esse cara for como está no desenho, acho que ele é um gnomo mesmo, rsrsss....

    Abraços,
    Diego

    www.artediegomoreira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Brunaaaa!!
    Tudo bem, menina?!
    Arrasando nas resposta, hein?!
    Adorei!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  8. Tá cada vez mais fera na pintura dos desenhos hein!? Parabéns!
    E obrigado pela dica sobre comentários, colocarei em prática! ;D
    Bjus e bom fds!

    ResponderExcluir
  9. Obrigada pela visita, Bruna! Parabéns pelos desenhos!

    ResponderExcluir
  10. heheehehe adoro tudo isso!!!! morri de rir quando vc falou que a cabeça do muleke é ainda maior do que a do desenho huahuahuahuaua... me divrito muito aqui no seu cantinho!!!!

    Grande beijo e ótima semana!!!

    Vivian

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails