quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Respostas para quase tudo


O que posso dizer? Eu acho, na minha modesta visão de mundo, que as mulheres nascem  e são preparadas pela natureza para serem mães, por isso a natureza nos dá  comportamentos peculiares: às vezes somos super protetoras, às vezes controladoras, gostamos de cuidar de tudo, nos meter nos problemas dos outros, dar conselhos, e por aí vai... Tem hora que isso se torna irritante, por isso precisamos saber dosar para não virarmos um personagem caricato que só sabe cuidar da vida alheia, não podemos deixar que essa qualidade se torne defeito, por isso vim hoje aqui descarregar um pouco dessa essência, para que os níveis disso sobre mim estejam sempre controlados.
Como pode isso? É muito simples, na barra lateral do blog, agora você poderá encontrar uma caixa de diálogo, através dela mande sua pergunta para mim, podem ser questionamentos sobre a vida, dúvidas, pedir dicas e sua participação irá render um "post resposta", pode ser anônimo, pode ser com pseudônimo, ou se identificar mesmo, como preferir, o tema também pode ser variado... pergunte que eu respondo, menos sobre sacanagem!
Posso ser conciliadora, conselheira amorosa, psicóloga ou aquela pessoa que joga a verdade na sua cara mesmo que doa...
Não faço parte das organizações tabajara, porém agora você já pode ter sua exclusiva Personal respondeitor.
Agora é você quem faz o blog!
Participe!

10 comentários:

  1. Adorei sua idéia...Parabéns
    Agradeço sua visita em meu blog. Sempre será bem vinda com carinho recebida...
    Bjs....

    ResponderExcluir
  2. Ótima essa ideia Bruna!! Vou pensar numa pergunta bem bacana ;)

    ResponderExcluir
  3. ps.: quem faz esses desenhos?? estive olhando os outros posts e adorei!! se for vc ou o seu marido, faz uma visitinha no www.vistopraque.com.br, a loja Imaginarium está com um concurso bacana, quem sabe vc goste ;)

    beijosss

    ResponderExcluir
  4. Bruna, td bem?!
    Citei seu blog no meu!
    Passa lá pra conferir depois!
    Valeu!

    ResponderExcluir
  5. Adorei a idéia! hahahaha!
    Vou pensar em umas perguntas aqui!
    Beijooo

    ResponderExcluir
  6. Olha que idéia genial menina, nossa estou impressionado porque num curto espaço de tempo, você já realizou diversas transformações no seu espaço, e o melhor... transformações realmente interessantes...

    Bjos!!

    ResponderExcluir
  7. Olha que legal *-*
    Isso vai te deixar mais perto dos teus leitores
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Nossa!!! essa da teoria da relatividade sendo substituida pelo Google foi ótima!!!! e realmente isso tem acontecido!!! se vc nao sabe! pergunte ao Google!!!kkkkkkkk parabens!!

    ResponderExcluir
  9. Adorei a idéia!!! muito criativo!!! vou ver se elaboro uma pergunta pra vc me ajudar ok??hehehe...

    Beijinhos Bruna!!!

    Vivian

    ResponderExcluir
  10. Boa ideia, eu já fiz a minha pergunta. E pode responder como quiser :D !

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails