terça-feira, 3 de agosto de 2010

Três longos dias

Quero apresentar a vocês meu lindo esposo Fred:


Hoje ele precisou viajar e vai ficar três dias longe de mim... Odeio! Mas se precisa, não há o que se fazer.
Ele mal foi viajar e eu já estou aqui pensando que esses dias serão longos, frios e tristes.
Ontem me peguei pensando no que eu podia fazer para o tempo correr mais depressa, até cheguei  a comentar com ele que ia chamar uma amiga (Dalva) pra dormir em casa, mas cheguei a conclusão de que não ia dar certo, porque trabalhamos cedo e chegamos tarde e não ia dar pra fazer aquela big festa do pijama, meus planos ficariam pela metade.
Algumas informações sobre festa do pijama:
Meninas se reunem numa casa supostamente para dormir, mas ficam acordadas quase a noite inteira, assistindo filme, comendo todo tipo de porcaria (pipoca, bolacha, bolo, sorvete, chocolate, é uma lista interminável), fofocando, o que não é o meu caso (agora faça uma cara de que acreditou), trocando segredos de beleza,  fazendo esfoliação de pele com algum produto que você encontra na despensa, depois nos maquiamos, nos arrumamos e tiramos diversas fotos, com diversas poses (nunca as publicamos, mas elas sempre vão parar em algum slide de homenagem), às vezes dançamos, depois nos enfeiamos e tiramos mais fotos, tipo "antes e depois"...  Vamos deitar pra dormir, depois disso, só paramos de falar quando alguém perde pro sono, o conteúdo da conversa é variado e sempre ultra secreto, afinal é papo de amigas! Sempre caímos na risada e o resto do mundo jamais saberá.... hahaha
Quaisquer outras dúvidas falar com Joice e Bruna, somos peritas e farras do pijama!



Olha uma homenagem aqui! As fotos que nunca deviam ser publicadas sempre aparecem, eu de Slash e a Joice de fada, mas essas fotos são bem velhas, nós éramos adolescentes, hoje as fotos estão muito mais refinadas (nós de bruxas, lembram?).

Mas de qualquer forma o tempo há de passar,  e logo o Fred vai estar aqui comigo de novo!!! Mal posso esperar!
E outras oportunidades de bagunçar virão, e por sinal é muito fácil criar essas ocasiões!!!


Agora esse é o selo pra todas as blogueiras que me acompanham e que sei que adoram esses papos de meninas:

Ganhei da Carol do blog: http://carol-pinkrosa.blogspot.com/
Valeu linda!

E eu tenho uma dica, o Bruno do blog: http://brunocomotti.blogspot.com está com uma promoção de caricaturas, elas estão com preços promocionais para comemorar um ano de blog!
Mas corre porque é só até o dia 07/08.

13 comentários:

  1. eu amei seu blog!!por favor passa no meu e se gostar siga pois o seu eu já estou seguindo bjs.
    http://dressithoney.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ah! eun estava precisando de um blog divertido, quando comecei a ler achei que seria triste, pois vc estaria só...pensei coitadinha kkkk., mas me surpreendi, por tanto estou a lhe seguir..
    Bjs no coração.
    Preciosa Maria..de-me o prazer em vc seguir meu blog, para mantermos informadas....

    ResponderExcluir
  3. Bruna,

    Essa festa do pijama desopila demais, né? Fofocar, digo, conversar e rir horrores sempre faz bem ao fígado que é uma beleza...ahahaha.

    Beijo imenso, menina linda.

    Rebeca

    -

    ResponderExcluir
  4. Só para constar: qual das fotos é o antes e o depois?!?!?! hehehehehe

    Bjs!! Vamos novamente à lanchonete que tudo vende mas que nada tem!?! hauhuhauhaua

    ResponderExcluir
  5. Kkkkkk..gente to um horror nessa foto!!! E sem dúvidas Carlos, essa foto é do BEM ANTES, e Deus queira que bem longe de mim também...muito doidas nossas festas rs...aaa e não quero ir nessa lanchonete...passei mal a note td...mas que era bom o lanche era rs...bjos amigão e beijos my best!

    By Joice

    ResponderExcluir
  6. Valeu Bruna por ter dado a dica! Muito Obrigado mesmo!
    Resolvi prorrogar a promoção pro mês de agosto inteiro!
    Tomara que as pessoas se interessem!

    Bjus!

    ResponderExcluir
  7. Independentemente de festa do pijama,
    a ilustração ficou bem legal.

    ResponderExcluir
  8. ASUHASHUASUHASUHSA³³³
    Adorei a descrição sobre o que é uma festa do pijama!
    Você e sua amiga estão lindas nas fotos! Sério! Super criativas! Adorei!
    Espero que o seu Fred volte logo! ;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Eu sempre quis fazer uma festa do piajama >.<
    oaspkaspopk
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Oi Bruna! Depois de tanto tempo, acho que foi a primeira vez que vi uma foto sua no blog (apesar de que nem dá pra te ver direito, rs)!

    Gostei do desenho do seu esposo... se vc fez nesse tempo que ele estava fora, então a saudade serviu pelo menos pra inspirar sua arte. Ficou bem legal.

    Abração!

    ResponderExcluir
  11. Hey Bruna!
    O Blog Glamour Feminino está com parceria com a Loja do Altivo.
    Juntos nós iremos sortear o livro GOSSIP GIRL: AS DELÍCIAS DA FOFOCA – VOL.1, da autora Cecily Von Ziegesar e editora Galera Record.
    Para participar é fácil, acesse o endereço abaixo e siga as regrinhas!
    http://glamourfeminino.blogspot.com/2010/08/loja-do-altivo-glamour-feminino.html

    Conto com a sua participação, amiga!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Adorei seu esposo (com todo respeito hehehehehe)... Vc de Slash tah uma comédia hehehehehe...

    Bjosss e ótima semana!!!

    Vivian

    ResponderExcluir
  13. O Fred é lindo!!!
    E suas bagunças são as minhas!!!
    Hahahahahaha...
    A gente nunca vai "crescer" esse jeito, né?
    Graças a Deus!!!
    Adoro demais!!!
    Beijão!!!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails