sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Modelos de carta de admirador secreto

 Está solteiro, mas já está de olho em alguém? Talvez eu possa ajudar, ou não... Tudo vai ficar por conta das traquinagens da vida, mas fica a sugestão que pode te dar uma forcinha:

Feio? Talvez!

Alguns modelos de carta de admiradores:

Para meninos: (o cara já vai se acostumando porque mulher é tudo doida)
Oi gatinho, te acho lindo!
Ass: admiradora secreta, que você jamais descobrirá quem é, pois sei que ao ler isso você deve estar rindo e achando brega, só saberá se por um acaso acabarmos nos relacionando de forma convencional, então vê se dá bola pras meninas que você conhece, porém, faça uma pré seleção, só as que tenham bom conhecimento de português, e bela caligrafia...
E vê se depois disso não vai ficar convencido, odeio caras que se acham e daí você pode melar tudo entre nós.

Para meninas bonitas:
Te acho feia e chata! (elas piram e fazem de tudo pra agradar)

Para meninas feias: (pena que essa não é de minha autoria, mas dou meus cumprimentos ao Lairton dos teclados)

Para meu morango do nordeste:

Você só colheu o que você plantou
Por isso é que eles falam que eu sou sonhador
Me diz o que ela significa pra mim
e ela é um morango aqui do nordeste
Tu sabes, não existe sou cabra da peste
apesar de colher as batatas da terra
com essa mulher eu vou até pra guerra

Aaaaai, é amoooor
Ai ai ai é amor,
é amor 



 No próximo post mais respostas a quem pergunta! E muito obrigada a quem participa!

16 comentários:

  1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    adorei!!! hahahaa
    Vc é demais, Bruna!!

    O morango do nordeste é de azedar hein? kkkkk
    Te adoro!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Bruna, uso o Illustrator na maioria dos trabalhos e só um pouco o Photoshop..rs Obg pela visita vc também! Bjo!

    ResponderExcluir
  3. Acho que o morango do nordeste é para aquele que está solteiro e deseja manter este status ad eternum... se a menina cair nessa, melhor mudar o alvo!!! kkkkk

    ResponderExcluir
  4. Huhauhauhauahuahua só vc mesmo pra me divertir em pleno sábado a noite!!! Esse do morango do nordeste foi totalmente desenterrada huahuahuahua....

    Beijos !!!

    Vivian

    ResponderExcluir
  5. kkkk adorei!!!

    e o pior é que alguma coisa nisso tudo faz sentido rs

    parabéns pela criatividade nos posts Bruninha!

    Beijokas

    ResponderExcluir
  6. rsrsrs... adorei!

    querida amiga, andei um tempo fora do ar, acho que vc percebeu né... tava precisando de um tempo sabe, depois de algumas coisas que aconteceram..
    senti saudades claro, mas não foi tão ruim assim...sem dúvida aprendi algo...
    aos poucos vou postando e retornando as mensagens que recebo...
    um beijo doce
    fique com Deus

    ResponderExcluir
  7. Venho rapidamente deixar um beijo com cheiro de mar e dizer que se pudesse, daria um abraço bem apertado com o vento trazendo o cheiro desse encanto que é a blogosfera e a essência que se aloja sempre nessas palavras tão carinhosas.

    Estamos corridos, mas o beijo jogado no ar tem que chegar vexado no seu coração.

    Beijo imenso, menina linda.

    Rebeca


    -

    ResponderExcluir
  8. Já pensou você recebe uma carta com a música 'morando do nordeste'?
    Se mata.
    OAPSKAPOSPAKSAOSPAKSOAPSKASPOPK'

    ResponderExcluir
  9. Ilustrações simples, porém bem feitas hehe!
    Muito bom!
    Bjus t+! ;D

    ResponderExcluir
  10. Aiii adorei os desenhos!
    As cartas tbm ficaram legais! asuhsauhsahusahusa
    parabéns!

    Só pra constar: há 3 sorteios rolando em meu blog!
    Participa lá!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. hehehe... cartas bem exóticas num acha não?!!

    Bjoo!! Te curto demais Bru...

    ResponderExcluir
  12. Mário realmente é muitooo bom... como dá saudade da infância neh???

    Beijosssssssssss

    ResponderExcluir
  13. ADOOOOOOOOOOOOORO teus desenhos haha :D

    ResponderExcluir
  14. HASUAUSUASHUASU'
    adorei *---*

    Ps: Cotolengos (no meu vocabulário) são pessoas fofas, legais, amigas, e tals.

    Beijos e sucesso ;*

    ResponderExcluir
  15. Oi, amigaaaa!!
    Obrigada por visitar meu cantinho! ^^
    Volte sempre!

    Eu adooooro o seu blog, Bru!
    Beijão!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails