segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Para Dézinho

22 Set 10, 10:22
Dézinho: Vc eh amiga daE Érica? fiquei sabendo q ela era a maior "são jorge" de botuca eh verdade me falaram q ela pegava geral principalmente se tivesse a cabeça grande !!!! rss
 Sim! sou amigona da Érica, somos amigas desde a infância, ela é do tipo de amiga que você só vê muito lá de vez em quando, mas quando nos vemos é como se tivéssemos retomado o papo de ontem! 
Agora, quanto as escolhas dela, você vai me obrigar a revelar um lance que garotos não sacam sobre as mulheres, não é que ela seja são Jorge e só enfrenta dragão... É que garotas em geral curtem conteúdo.
 Eu já ouvi uma teoria que diz que somos assim desde os primórdios... Desde Adão e Eva, que Eva foi seduzida por dar ouvidos a serpente e Adão cobiçava o fruto pelo olhar, por isso os garotos são mais atraídos pelo o que vêem e as meninas, geralmente se interessam pelo o que ouvem, por caras que tenham um papo legal.
Às vezes acontece, olhamos aquela estátua de período renascentista (vestida, isso é um blog de família), e nos aproximamos, com quinze minutos de conversa você pensa que adoraria estudar física quântica a ouvir o belo mané a sua frente!
Mas o mundo também tem a sua parcela de caras legais, que tem um bom papo, sabe agradar e ser gentil, nesse caso, independente de ser bonito ou não, essa cara merece uma chance!
Eu dei sorte, achei um cara legal e bonitão!
Mas ainda estou na torcida pela Érica! (brincadeirinha Vinicius)
Engraçado você tocar nesse assunto, eu estou elaborando uma história em quadrinho com esse tema, em breve vocês conhecerão Carlão, um cara bonito, mas que nunca se dá bem, e seu amigo Gilvan, o feio galã.
Aqui abaixo uma pista de como será a HQ:
Dézinho, nem te conheço, mas te achei um amor de pessoa por participar com sua pergunta, espero ter te esclarecido. E em caso de mais dúvidas é só tornar a perguntar!
Beijão da Bru Trovão*

11 comentários:

  1. Uma pequena observação:
    Só conheço um garoto que a érica trocou uns beijinhos, que tinha cabeça grande, mas ele tinha seu charme!!

    ResponderExcluir
  2. Para comemorar o DIA DAS CRIANÇAS vou sortear um cesta dos meus doces lá no meu blog.
    Será um prazer ter sua companhia, participe: www.tatidesignercake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi bruna
    seja bem vindo ao seu Blog ficou maravilhoso = ]

    eu seguido seu já (vamos nós somos a minha seguido adicionar )

    bjs

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    taí, foi a primeira vez que eu li sobre isso.

    Sabe, faz sentido! Mas quanto aos casais homo? Segue a regra, será? auhsuahsahsha

    bom texto... vou ter que aprender a conversar mais. Beeeijos

    ResponderExcluir
  5. Concordo com você, Bruh!
    Homens só ligam para o que vêem na casca...
    Já nós, mulheres, preferimos o que tem por detrás da casca! ;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Olá Bruna!!
    Obrigado pelo comentário!!! E gostei muito dos seus desenhos!! Fique a vontade para visitar e comentar o meu blog, ok!

    Um abração!!!

    ResponderExcluir
  7. Oi amigaaa!!
    Obrigada por visitar o Glamour Feminino!
    Volte sempre! ^^
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Adorooo ler seu blog.....
    super legal

    ResponderExcluir
  9. Hahahaha. adoro as pgtas feitas aqui!!!

    Bruuuuuu, bem que você falou uma vez: casar é sensacional!!!
    Sinto-me muito mais feliz nessa condição!!!
    Deus abençoe nossos casamentos!!
    Tava com saudade!!!
    Bjão!!!

    ResponderExcluir
  10. As mulheres são mais inteligentes que os homens por isso preferem o conteúdo em vez da aparência... hehehehe

    Bruna, obrigada pelo carinho e pelas palavras no meu niver!!!!! te desejo tudo em dobro!!!

    Estou ansiosa para ver essa HQ que vc esta preparando para nós...

    Grande beijooo

    Vivian

    ResponderExcluir
  11. Ahhhhhhhhhhhhhhh... Eu quero a caricatura da minha filha também!!!! :/

    Bju gde lindona!!!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails