sábado, 23 de outubro de 2010

Palpite da Carol

A gracinha da Carol do blog http://carol-pinkrosa.blogspot.com/, participou do post onde os leitores deveriam descrever como me imaginavam (pois não tinha nenhuma foto minha publicada ainda).
Logo abaixo vocês podem conferir o resultado, cada palpite virou um desenho meu:
Caroline disse...
Oiiii!!! Então vamos la: Acho q vc deva ser loira, nem muito magra nem muito gordinha, tem tatoo, cabelo medio e ondulado, não muito alta, bom acho q só =D não imagino + nada! Espero ter acertado pelo menos uma coisa rsrsrs + sabe eu tenho medo dessas coisas na net tbm. acho normal viu?! A gente não sabe a cabeça de quem vai ver neh?! Adorei sua ideia*-* bjus da Carol=D 
15 de outubro de 2010 17:39 
 
Bom Carol, eu interpretei da seguinte forma, "nem magra nem muito gordinha", acho que isso deve ser ou sobrepeso:

13 comentários:

  1. kkkkkkk mto bons os desenhos Bruninha!!!

    mas parece que num geralzão a galera acertou né.. bom, tirando a tatoo de cobra rsrs

    beijos linda!!!

    ResponderExcluir
  2. rsrs... que desenhos hein !?.....
    gostei tbm da foto das princesas logo ai em cima.. kkkk.. demais....VC é demais... e olha.. acho que vc deve ser uma pessoa linda.. rs... bjuss e fique com Deus

    ResponderExcluir
  3. Oi Bruna,
    Agradeço pelo voto e comentário no blog.
    Apareça sempre...

    e já esta linkada e seguida!
    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Huhauhauhua... Bruna!!! adorei a segunda bem musculosa e com uma tatoo de cobra que pega o corpo todo... hehehe...

    Beijosssss e fico feliz por vc gostar das coisas que posto lá no Vi e Ouvi... XD

    Vivian

    ResponderExcluir
  5. Ahahahhahaa...amo suas ilustrações!!! Simplesmente amo!

    ResponderExcluir
  6. Kkkkkkk... adorei os desenhoos, principalmente a Bruna musculosa hehehe... show...

    Bjoooo!!!

    ResponderExcluir
  7. Adorei seu blog flor e me diverti com os palpites rs

    boa sexta feira!

    ResponderExcluir
  8. A sua criatividade move este blog!
    Sempre inovando e fazendo de cada pequeno detalhe um bom motivo de interação com os visitantes!
    Assim que é bom! ;D
    Bjos e obrigado por sempre participar do meu blog também! :D

    ResponderExcluir
  9. Oi Bruh!
    Adorei as suas fotos (no post anterior)!
    Você é linda!! E loira, como eu havia dito!
    Ficaram super legais os desenhos com os palpites da Carol! shushuashusahuas

    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Ei! Vi seu comentário no meu blog (obrigado :D) e resolvi passar no seu pra conhecer (e to adorando!). Lindíssimos os seus desenhos! Adorei tbm o seu jeito de escrever e esse lance de interação com os leitores. Ah, parabéns pelo primeiro ano do seu blog-super-lindo e que muitos outros possam vir!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Bruuuu... passando para deixar um beijo e um excelente domingo pra vc!!!

    Beijãooo

    Vivian

    ResponderExcluir
  12. Oiiiii!!!!!
    Adoreiiiiii os desenhos, ficou mega engraçado rsrsrrs
    Desenha muito bem!
    E eu acertei que vc é loira=D
    Já vi as suas fotos! linddaaaa!!!!!
    Adorei a nova imagem do topo do blog*-*
    Bom feriado pra vc!
    bjus da Carol=D

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails