segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Um ano de blog

Parabéns para mim nesta data querida!!! Não é meu aniversário e sim o do blog maluquet na net, estamos completando um aninho de blogagens, como passou rápido!!!
Passei esse ano amando a ideia de ter um blog a fui ficando cada vez mais a vontade, antes eu morria de medo de publicar fotos, hoje perdi o medo e vocês poderão me conhecer melhor.


Quem é Bruna Trovão? Permitam que eu me apresente:


Estou brincando... E já publiquei essa imagem antes, ela não é novidade, mas agora, como prometido, várias imagens  minhas logo abaixo:



Como vocês podem ver, pobre e câmera fotográfica não combinam... A gente nunca sabe a hora de parar!
Estou praticamente a madona, cheia dos diferentes visuais, hahaha, depois dessa overdose de Brunas, só resta fazer as considerações finais, quero agradecer a todos que me acompanham e em especial aqueles que acabaram se tornando amigos! 
Um grande beijo a  todos os que participaram, respondendo enquetes, comentando, me deixando perguntas, que intergiram de alguma forma, divulgaram o blog, linkaram... Vocês fizeram desse blog algo especial pra mim!!!

No próximo post, mais desenhos e mais Brunas! Serão os desenhos sobre as descrições que fizeram sobre mim no post anterior, se quiserem ainda dá pra participar, ainda que você já tenha me conhecido, quem sabe você não me imaginava diferente...

14 comentários:

  1. Aeeee!
    Parabéns!

    Sigo o blog faz não muito tempo, mas é muito booom!
    \o/

    Legais as fotos... ;D
    rsrs

    E que venha mais um ano de blog!
    \o/

    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Tava sumido uns tempos por causa da conturbada vida acadêmica... mas num poderia deixar de aparecer, justamente nessa ocasião tão especial pra vc neh Bru rsrsr...

    Te curto um tantããaooo meninaaa!! E fico extremamente feliz por seu cantinho de convivência estar completanto 1 ano... espero q este espaço akiii, ainda persista por longos e longos anos...

    Ah, e adorei as fotos... pra mim ta melhor do q a Madonna com certeza rsrrsrs...

    Bjããaããooo grande no seu coraçauuummmm Bru...
    Que Papai do Céu sempre intervenha a favor da sua felicidade viu?!!

    Guerreiro em euforia por mais uma conquista suaaaa!!!

    j.C

    ResponderExcluir
  3. Feliz aniversárioooooooooooooo
    eeeeeeee

    ResponderExcluir
  4. olá... Que cantinho top. Ameiii. Aproveito para desejar, que tudo na sua vida, seja feito quanto tua vontade.

    ResponderExcluir
  5. Que gracinha!!!!
    O aniversário, a ideia de se "revelar" e suas fotos!!!
    Vc parace uma boneca,Bru!!!
    Muiiiiiito linda!! Maridão fica todo todo né?
    Tô loca pra ver suas ilustrações!!!
    E falando em ilustração, ainda não esqueci que uma certa amiga ficou devendo a minha, viu? Hahahahaha...
    Amiga cobrando amiga, pode????
    Ameeeeeeeeeiiiii que vc completou 1 ano, porque ja não saberia mais ficar sem vir aqui sempre!!!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  6. oi Bruna! valeu pelo comentário no blog do Gorgonzola. Apareça mais vezes... e claro, no meu outro blog.
    Abraços e vamos nos falando

    ResponderExcluir
  7. Bruna!!!!!!!!! Como o tempo passa rápido neh??... Adorei te conhecer melhor nessa postagem. Vc é linda... uma fofa!!!!

    Parabéns por um ano de blog!!!! Te desejo tudo de bom e que venham mais postagens e mais aniversários daqui pra frente... (E MUITO MAIS ILUSTRAÇÕES TB hehehehehe... AMO!!!)

    Grande beijooooo e novamente... parabéns!!!!!

    Vivian

    ResponderExcluir
  8. Bruna... já ia me esquecendo... adorei a nova cara do blog... o template ficou uma graça!!! e as princesas lá em cima fazendo careta está hilário hehehehhe...

    Bjosss

    ResponderExcluir
  9. Obrigado pelos comentários, Bruna!! E parabéns a você por 1 ano de blog!

    Um abraço e fique com Deus!!

    ResponderExcluir
  10. Parabéééns! O meu tem apenas 3 meses é filhote ainda, mas a gente chega lá.
    Muito sucesso e que esse ano seu blog te de muita felicidade e realização :D

    http://blogdavitoriaportes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Parabéns *O*
    Muito limds você hein.

    Beijos we.

    ResponderExcluir
  12. Ola Bruna!!! muito obrigado pelos comentários no meu blog,!!! parabéns por um ano de Blog, eu devo ter uns 6 meses de blog ja!!! kkkkk parabens mesmo pelo excelente trabalho!!!!

    ResponderExcluir
  13. Nossaaaa! É um bebêêê! rsrsrs
    E o desenho do perfil é bem parecido com a verdadeira haha!
    Parabéns pelo primeiro aniversário do seu blog!
    Que venham muitos outros!
    Sucesso! :D

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails