sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Vou completar um ano de blog

Tá pensando que nasci ontem?
O blog está para completar um ano e tenho novidades para os leitores, vou dar as caras por aqui!

Quem acompanha o blog sabe o quanto eu gosto da interação dos leitores, muitos blogueiros quando estão pra completar um ano, são criativos em suas comemorações e fazem um post inusitado, uma promoção.... o que é bem legal! Eu não quero fugir a regra, quero fazer de vocês detetives! (Ã? Como assim?) ... Sim, é isso aí.
Como o blog vai fazer aniversário dia 18 de Outubro, quero fazer algo diferente. Desde que fiz esse blog me senti livre pra me expressar, mas isso aqui é a internet, não o jornalzinho da escola! Eu tinha medo de ser um desastre ou de me expor demais, fora outras neuras, como fotos minhas virarem montagens, isso acontece, mas também quem é que vai se interessar pelas minhas fotos? Eu sou uma "maria ninguém", mas enfim, desencaneie.
Saindo do delírio e voltando ao assunto: perdi o medo de me apresentar, mas antes, conto com a colaboração de todos, aqueles que já me acompanham, já me conhecem muito bem, saberiam falar sobre mim quanto a minha personalidade, mas poucos me conhecem pessoalmente, as fotos que já publiquei por aqui não revelam muito sobre como sou. Por isso vocês serão os detetives, terão que descobrir como é minha aparência, dêem palpites como: magra ou gordinha, alta ou baixa, loira ou morena, se uso óculos, aparelho, se tenho cabelos longos ou curto, se tenho tatoo, se raspo a sobrancelha... cada palpite vai virar um desenho que será publicado mais tarde.
Já que não tem fotos minhas que mostram exatamente como sou, quero saber como vocês me imaginam e logo no post de aniversário vou postar muitas fotos minhas aqui.
Vamos ver quem acerta mais palpites!


6 comentários:

  1. Oiiii!!!
    Então vamos la:
    Acho q vc deva ser loira, nem muito magra nem muito gordinha, tem tatoo, cabelo medio e ondulado, não muito alta, bom acho q só =D não imagino + nada!
    Espero ter acertado pelo menos uma coisa rsrsrs

    + sabe eu tenho medo dessas coisas na net tbm. acho normal viu?! A gente não sabe a cabeça de quem vai ver neh?!

    Adorei sua ideia*-*
    bjus da Carol=D

    ResponderExcluir
  2. humm ideia boa heim!!!
    isso mesmo.. coloca a gente pra pensar! rsrs
    faz pouco tempo que navego por aqui, mas pelo que me lembro de ter visto nessas entrelinhas vc deve ser loira, olho claro (quem sabe verde igual o meu rs).. 1,60m mais ou menos, com um corpo legal... e aí, acertei algo???
    rsrsrs beijos linda!!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo niver do blog...


    Bjão...

    ResponderExcluir
  4. Como assim, não pôs foto porque era uma "maria ngm",hahaha?
    Sou super "ngm", mas ponho fotos e registros pra mim mesma...pros meus amigos...é pra eles (tbm) que escrevemos nossas "loucuras"...hahaa..
    E pra mim, vc é muito mais que alguém!!!
    Eu amo te ler e pra mim é mto importante te ver blogar...
    Fico feliz que vc chegou a 1 ano porque depois disso, nunca mais se pensa em fechar o blog,hahaha...obaaaaa!!!!
    Maluquete 4ever!!!=)

    Bom, vamos lá...não posso dar palpites sobre sua aparência, pois já te vi no msn...estaria "roubando",hahahaa..
    Mas já adianto pra galera: você é linda!!! Viu gente? Ela é muito linda!!!
    E virei aqui td dia ver os palpites alheios...hahahha...
    Adorei a ideia.

    P.S: parabéns atrasados pelo dia do professor!!

    Beijão!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi, é, a Renata tem razão, eu tmb não posso participar, mas é isso aí, parabéns pelo niver e pelo dia dos profs tmb!!!
    Mas vc falou que todos os comentarios virariam desenhos, vou ser bem criativa: alta, tipo 1,90, cabelo ruivo, ondulado até os joelhos, olhos verdes, parecidos com os de alguém que eu conheço..., magra, uma tatoo tipo tribal pegando toda a parte direita do rosto, com armadura de caçador, segurando uma espada ENORMEEEEEE!!!!
    haha, é isso aí, maluquet 4ever!!!
    Bjs
    Laura

    ResponderExcluir
  6. É hoje! \o/
    18 de Outubro!

    Parabéns pelo 1 ano de blog, amigaaa!! =D

    Bom...
    Meu palpite é: acho que você é loira!

    Beijos!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails