segunda-feira, 8 de novembro de 2010

E eu, uma pedra!


Oi pessoal, to passando aqui rapidinho só para avisar que ficarei fora um tempo, por isso, talvez eu não passe nos blogs dos meus amigos descolados que acompanho sempre, acontece que estou na maratona de provas do fim de ano.
Por falar nisso, sim, eu fiz o ENEM ... Eu poderia redigir uma nova redação aqui, com o tema "reclamações sobre o ENEM", com no máximo trinta linhas, que pra eu já me preparar para as novas provas, porém não farei isso. Mas fiquei muito frustrada por fazer as provas com tanto empenho e isso ser vão, irão incinerar minhas respostas como se eu não tivesse comparecido, gastado tempo, dinheiro e expectativa nesse último fim de semana... Opa, estou redigindo a redação que afirmei não fazer...
Pronto , estou recomposta!
Hoje eu só pensava em como as coisas dão errado às vezes, por causa disso e mais algumas outras coisinhas, que se for juntar tudo vira um montão, e me lembrei do Charlie Brown, meu episódio favorito é o do halloween, aquele que todo mundo ganha doce e ele uma pedra. Bem, acho que hoje é o meu dia de Charlie Brown afinal!
Fazer o que né? Fica assim então!
Mas assim que eu puder eu volto, e animada!
Torçam por mim, porque ainda tem muita prova pela frente!
Valeu!

9 comentários:

  1. Uh...
    Que puxa...

    Sorte(?) que não fiz o ENEM.
    rs.

    Boa sorte com as suas outras provas, Bruna.
    \o/

    Bj.

    ResponderExcluir
  2. É realmente o Enem tá virando uma palhaçada!
    Parece que essas provas são feitas um dia antes, pq não é possível que ninguém revise o conteúdo antes do dia da tal prova, sem contar o acontecimento do ano passado que conseguram cópias da prova... Tá perdendo a credibilidade total... Tá na hora de reverem isso!

    Boa sorte nas provas que ainda virão! ;)
    Bju! :)

    ResponderExcluir
  3. Num fica assim não Bru... sei o que é se sentir assim... também já passei por isso... a expectativa, o empenho e tal...

    Agora, o que nos deixa tremendamente chateados, é o comprometimento do governo em relação a uma prova dessa magnitude, já que eles decidiram que além do ENEM ser a porta de entrada no ProUni, também valerá para a 1° etapa nas universidades federais... ora, se essa prova será o novo parâmetro para as nossas "melhores" universidades, é de se assustar que seja ela tão mal elaborada, e tão mal aplicada...

    Brincadeira né?!!

    Mas enfim, desculpa esse montão de palavras aqui viu?!! Espero serenamente por sua volta nesse espaço, e mais menina, além de aguardar o seu retorno, estarei orando pela sua vitória ta bom?!!!

    Bjos!!! J.C

    ResponderExcluir
  4. Oi Bruna!
    Só agora vi o visual novo do seu blog... achava legal aquele banner antigo que vc tinha, bem feminino. Mas esse novo ficou legal tb.

    Quanto ao ENEM, vai ser menos mal se repetirem prova só pras que tinham erro. Mas é impressionante, um país onde o sistema de votação ser uma referência mundial pela eficiência, ter uma prova anual como o ENEM que sempre dá problema.

    Abração, e boa sorte proce!

    ResponderExcluir
  5. Oie quanto tempo sem passar aqui
    Espero que você se dê bem nas provas.
    Beijos (:

    ResponderExcluir
  6. olá amigaaa.....
    saudade de vc....
    tbm fiquei um tempo sem postar.... provas na facul... mas gosto mto do seu blog e naum podia deixar de passar aki.... bjoo

    ResponderExcluir
  7. Palhaçada esse ENEM...vergonha nacional!!
    Mas vai que vai, amiga!!
    Desanima não, siga em frente, concentrada e confiante ns outras provas que faltam!!
    Deus ilumine sua sabedoria, conhecimento e recompense seu esforço!!
    Torço muito daqui!!
    Volta logo pra cá!!
    Beijão!!!

    ResponderExcluir
  8. Bruna boa sorte nas provas de fim de ano!!!!!... sobre o enem... ah... agora já são águas passadas neh??....

    Um super beijo!!!!

    Vivian


    Obs: Estou com outro blog que divulga promoções www.vitrinedepromocoes.blogspot.com se puder passe lá e confira!

    ResponderExcluir
  9. O Mídia e Ecologia.com tem a honra de presentear o seu blogue com um belíssimo selo. Acesse O Dardos que Atingiu este Blogue para poder visualiza-lo, e não esqueça de seguir as regras contidas no artigo em que ele está.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails