sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Feliz Natal

Plantão maluquet, mensagem extraordinária!!
Estou passando por aqui, neste breve momento, enquanto dou uma ligeiríssima escapada da festa em família só para desejar a todos um feliz natal!!!
Parabéns Jesus, pelos 2010 anos! heheheh

Ainda comemoro, pois ele está vivo e reinará eternamente!!!

Ele mudou a historia, e hoje temos as datas marcadas como antes e depois de Cristo, da mesma forma na minha vida, me marcou profundamente, o busquei por muito tempo e quando o achei minha vida também tem a.C. e d.C.

Recebam todos meu abraço!


Beijo da Bru Trovão.

6 comentários:

  1. Feliz Natal pra ti também... bjooo!!

    ResponderExcluir
  2. Quanto a Jesus, faço das suas as minhas palavras.
    Seus textos são muito bem escritos e lúcidos.
    Feliz Natal (com um leve atraso) e um 2011 cheio de realizações.

    ResponderExcluir
  3. Mamãe noel linda!!!=)
    Feliz natal, querida!!!
    Bjão!!!

    ResponderExcluir
  4. Bruuu maluquet!!
    Feliz natal e um ano novo maravilhoso pra vc!!
    Beijo beijo!!!

    ResponderExcluir
  5. Abraço recebido!!! =)

    E como vc ta linda de "mamãe noel"... hohoho... :o)

    Beijo gdeeeeeeeeeeeeeeeee Bru, e um ano maravilhoso! Repleto de coisas boas! Felicidades!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails