quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Palpite da Tati

Que saudade daqui!!!
Voltei pessoal, agora já se passaram as provas, vestibulares e tudo mais.... Então já posso voltar a atividade normal do blog, escrevendo por aqui semanalmente!

...Retomando as atividades: o desenho feito abaixo foi elaborado a partir de palpites dos comentários de um post anterior, a proposta era para os leitores me descreverem conforme me imaginavam (pois não tinha nenhuma foto minha publicada ainda).
A linda da Tati do blog: http://refugiodacalo.blogspot.com/ também participou, logo abaixo vocês podem conferir o resultado, cada palpite virou um desenho meu:

Tati Vitorelli disse...
humm ideia boa heim!!! isso mesmo.. coloca a gente pra pensar! rsrs faz pouco tempo que navego por aqui, mas pelo que me lembro de ter visto nessas entrelinhas vc deve ser loira, olho claro (quem sabe verde igual o meu rs).. 1,60m mais ou menos, com um corpo legal... e aí, acertei algo??? rsrsrs beijos linda!!! 
15 de outubro de 2010 21:24

A partir do palpite eu delirei um pouquinho só pra acrescentar humor, bom, um corpo legal na minha opnião é esse aí:

Mas compensei a brincadeirinha do corpo legal, como era para desenhar olhos verdes como os da Tati, procurei desenhá-los lindos, grandes e marcantes!!
Um beijo a todos!

11 comentários:

  1. Que lindo...
    Xerinho grande e otima noite!!
    =D

    www.lojazart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa, gostei muito da composição deste desenho, as cores me lembraram um pouco os Simpsons, ficou muito bom!!!! parabens

    ResponderExcluir
  3. Oláaaaaaaa!!!!

    Que saudades de você Bru... Deus, e como senti rsrs...

    Aki, pra mim ficou finese o desenho... e como vc mesma disse, esse e o corpo perfeito pois não engorda nem emagrece neh? hehehe


    Bjos!!!

    J.C

    ResponderExcluir
  4. ahuahushasahuas
    É um corpo legal mesmo! =P

    Boa sorte com os resultados das provas e dos vestibulares, Bruna!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Olá Bruna!
    Que bom que voltou!
    Estava sumidona!
    Tomara que tenha se dado bem nas provas que fez!
    Bjs t+!

    ResponderExcluir
  6. Passando so pra deixar um bjim e saber das novidades.

    Como foram as provas? Espero q tenhas ido bem!!!

    Beijo gdeeeeeee

    ResponderExcluir
  7. Olá Bruna!!!
    Obrigado pelas visitas e comentários no meu blog!!!

    Um abração!!!

    ResponderExcluir
  8. Acho muito legal essa brincadeira de adivinha..rs..bjos Bruna!

    ResponderExcluir
  9. Eei, Bruna! Eu espero mesmo que os meus 14 anos sejam tranquilos. Desde já eu tbm já optei por não ter festa de debutante. Eu achei superinteressante o post sobre a reforma protestante. Já marquei a data na agenda. E boa sorte aew nos vestibulares. O lance do enem foi foda, mas estamos no brasil, né.
    beeijo
    Fica com Deus

    ResponderExcluir
  10. Que perfeição de ilustração!!!
    O corpo legal foi o melhor hhahahahahaha...
    Bru, mto obrigada pela força e comentários lindos no meu blog. Vc é uma fofa!!! Adoro!!

    Bora à facul, nós duas!!!
    Como foi de provas?
    Ainda bem que passou toda essa maratona puxada né?
    Ufa!! Dá um alívio!!!
    Que bom que vc voltou...posta mais que é muito bom te ler e te observar nesses desenhos tão lindos!!!
    Beijão!!!

    ResponderExcluir
  11. Então aqui temos uma "Bruna Barbarella" =)

    Sobre os meus desenhos, faz tempo que não faço nada. Nada de dentro pra fora, sabe? Esses dias andei copiando desenhos da net, e passando para o papel, porque estava querendo muito fazer uma roupinha diferente pra mim, dê preferência um vestido. Mas quem sabe... Talvez eu desenho algo. Ai posto lá no blog ;)

    Enquanto isso vejo os seus desenhos, que são muito bons. Tenho uma certa admiração por Barbarella, e esse desenho me lembrou essa coisa futurista.

    Beijo!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails