quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Selo dos ricaços e dardos

O D@nil.B do blog: http://midiaeecologia.blogspot.com me presenteou com dois selos já faz algum tempo, mas como andei de ferias do blog por um tempo não deu pra publicar antes, mas aqui estão eles:




As regras deste selo são as seguintes:


1 - Mandar para 3 blogs que ajudaram o seu a crescer: 
Vou dedicar as tres blogueiros que me acompanham faz tempo e participam sempre do meu blog:
_ Renata do blog: http://recontandoblog.blogspot.com/
_Julio Cesar do blog: http://juliocesarbh.blogspot.com/ 
_Vivian do blog: http://vieouviporai.blogspot.com/

2 - Dizer qual foi o momento mais feliz da sua vida envolvendo dinheiro:
Ano retrasado eu estava trabalhando só de sábado e ganhando bem pouquinho, mesmo ganhando pouco fiquei com vontade de dar uma oferta na igreja num valor 5 vezes maior do que eu ganhava, eu decidi juntar o dinheiro, fiquei um ano guardando, como eu estava na pindaiba não consegui o valor em menos de um ano, mas enfim, um ano depois eu doei, eu e meu esposo só tínhamos contas para pagar e nada para receber, mas na mesma semana eu recebi uma carta que dizia que eu tinha direito ao PIS, eu fiquei surpresa, pois estava trabalhando sem carteira assinada, pensava que não tinha direito, mas tinha e fiquei muito feliz. Logo depois, minha sogra recebeu uma indenização que estava esperando por muito tempo, assim que recebeu, repartiu o dinheiro entre os filhos, o Fred e eu recebemos o mesmo tanto que eu doei!!! 
Hoje tanto meu esposo quanto eu ganhamos bem mais do que na época! Essa é a lógica de Deus, não ter lógica, afinal é milagre, coisas que parecem impossíveis acontecem! 

3 - Dizer o sinônimo mais bizarro que você souber de dinheiro:
Pila. Ex: custou dez pila... hahaha

4 - Contar uma coisa sobre si mesmo que quer que os outros saibam: 
Eu gosto de tomar chuva 


E este é o selo dardos:  "O Prêmio Dardos é o reconhecimento dos ideais que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc... que em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, e suas palavras. Estes selos foram criados com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros, uma forma de demonstrar o carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à Web."

O Prêmio Dardos também acompanha 3 regras que os blogues escolhidos deverão seguir:
1 - Exibir a imagem do selo no blogue;
2 - Revelar o link do blogue que atribuiu o prêmio;
3 - Transcrever o texto que acompanha o selo (localizado acima)

Eu dedico o selo dardos a todos os meus seguidores!
E agradeço ao D@nil B. por me presentear com esses mimos, fiquei muito honrada em receber! 

13 comentários:

  1. Bruninha, que saudade...
    Parabéns!
    que vc seja sempre feliz, sempre

    um beijo doce :)

    ResponderExcluir
  2. Oi Bruna! Legal que voltou a aparecer na net!

    Impressionante essa história do dinheiro que vc contou... quando se faz um bem de coração limpo, sem segundas intenções, milagres acontecem!

    Quanto a tomar chuva, eu tb nao veria nenhum problema, se não fossem os sapatos molhados e os resfriados, rs!

    Ah, um pequeno protesto, se vc me permite: preferia o banner antigo do seu blog! Mas esse é legal tb!

    Abração!

    ResponderExcluir
  3. Quer dizer que gosta de tomar banho de chuva? Jota Cê adora! Acho que isso faz nossa alma revigorar.

    Beijo imenso, Bruna.

    Rebeca

    -

    ResponderExcluir
  4. A nova moda dos blogs: SELOS! rsrs
    Obrigado por estar sempre presente lá no meu bloguinho!
    Bom fim de semana!
    Bjo!

    ResponderExcluir
  5. Oi amore, como vai? Faz tempo q n apareco por aqui... Andava meio sem tempo, mas agora de ferias do trabalho, corriiiiiiii pra te ver!

    Menina, eu n falava do meu casament no meu ultimo post q vc leu. Falava de um casal de amigos q tem so um ano a mais que nos de casados e estão se separando. São grandes amigos de infância e isso mxeu muito comigo e me fez pensar nas promessas do casamento. :/

    O meu passou por umas crises (mas graças a Deus so passou por ela - o que é bem normal, ne?!), mas amo muito meu marido, ele me ama também e agora nos amamos muito Marina... rs

    Muito obrigada pela preocupação!

    Bju gde

    Liviany

    ResponderExcluir
  6. Bruna!!!!! td bem?? quanto tempo!!! tô um pouquinho sumida pq tô com mil blogs pra dar conta e acabo meio louca rs... mas não abandonei os amigos não tah???? XD

    Obrigada pelo selinho!!!!! Adorei!!!*.* em breve vou estar postando ele lá no Vi e Ouvi Por Aí!!!!!! =D

    Caso eu não volte aqui antes do dia 25/12, pq final de ano é corrido, casa pra ajeitar, presentes para embrulhar, enfim... te desejo um excelente Natal de muita paz e esperança para vc e sua família!!!!! E que o Ano Novo seja repleto de felicidades, postagens maravilhosas e com os seus lindos desenhos ilustrando todas elas!!!! hehehehehe... ADORO!!!!!

    Grande beijo da amiga blogueira,


    Vivian

    ResponderExcluir
  7. Aeeee!!
    Parabéns pelo selo, amigaaa!!!
    Ficou maravilhoso o post!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Um Natal próspero e cheio de felicidade. Que Deus continue abençoando todos os seus passos.

    Trouxe um presente e espero que receba com carinho, clica aqui:

    http://www.artesorrindo.com/flashcard/n015.htm

    Beijo bem grandão.

    Rebeca

    -

    ResponderExcluir
  9. Putz! Parabéns! Receber um selo e sr reconhecido é o que há. Bom, o texto da Mari lá do meu blog é meu sim. Era madrugada e eu queria muito postar alguma coisa. Como eu tava morreeeendo de sono, tinha que ser algo pequeno. Daí aquilo veio na minha cabeça e eu postei. Sem propósito. Legal que gostou :D
    beeijo

    ResponderExcluir
  10. Opaaaa!!!!
    Valew mocinha...

    O tempo passa rápido né, parece que foi ontem que nos conhecemos e tal... de lá pra cá, vc amadureceu bastante a sua escrita e o seu direcionamento em se tratando de blog. E eu fico muito feliz por isso... sinto um amadurecimento enorme vindo de você... e mais feliz ainda, por sempre lembrar de mim... companheiro das antigas rsrs...

    Bjooo grande no seu coração viu?!!

    ResponderExcluir
  11. Amiga,
    to passando pra desejar um milhão de coisas boas para vc neste Natal.
    Suas visitas, coments e amizade foi super importante para mim neste 2010 e quero continuar com essa amizade, trocas e contato no ano que vem chegando tá?

    mil beijos flor e um caminhão de vibrações positivas, coisas boas e sorrisos pra vc é o que desejo de coração viu moça?

    xerim e boas festas!

    ResponderExcluir
  12. Olá querida amiga..
    passando p te desejar um feliz natal e ano novo..
    mtas alegrias p vc em sua vida..
    bjinhosss

    ResponderExcluir
  13. Oi flor linda, vim te desejar um NATAL de muita luz... Xerinho grande e fique com Deus ^^

    www.lojazart.blogspot.com

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails