sábado, 1 de janeiro de 2011

Ela está no controle


Feliz ano novo galerinha! E se preparem porque ela vem aí...

Acho que vocês se lembram e não faz muito tempo, dia 31 de Outubro rolaram as eleições do segundo turno, a maior travessura do dia das bruxas foi a gente ter que participar das eleições... E a bruxa estava a  solta mesmo, a Dilma ganhou!
No ano de 2010 eu tive que tratar a política como faço no futebol, eu faço parte de duas torcidas, torço para o Palmeiras  e contra o Corinthias!!! Nas eleições eu torci pela Marina e contra a Dilma, mesmo assim eu estava ciente que estávamos bem fracos se tratando de representantes, nenhum candidato parecia ser expressivo. E apesar dos pesares, por mim, qualquer um podia ganhar, menos a Dilma!
Se não fossem  as tantas corrupções ocorridas no governo Lula, talvez os brasileiros não estivessem descrentes da política e não teriam elegido o Tiririca com seu "voto protesto", e na minha opinião a Dilma irá sim dar continuidade ao governo Lula, mas mantendo as coisas ruins e sem habilidade para preservar ou criar coisas boas, será como o Lula, porém, sem a fibra, o carisma, a popularidade e o jogo de cintura, enfim, estamos arruinados!!!! hahahaha
Sem dúvida o ápice do dia das bruxas foi a Dilma ter ganhado as eleições!
O mundo só pode acabar em 2012 mesmo!
Mas não serei injusta, de qualquer forma, fosse quem fosse, qualquer um que ganhasse as eleições a presidência, eu escreveria esse mesmo post e o terminaria com a mesma frase:
E a frase é: QUE DEUS NOS AJUDE!!
Eu estou torcendo para estar enganada sobre a Dilma, queria Deus que ela me surpreenda e me faça calar a boca!
ENTÃO QUE DEUS A AJUDE!

8 comentários:

  1. É com muito carinho que desejo um 2011 cheio de maravilhas, onde a saúde predomine e a felicidade seja brilhante.

    Beijo imenso.

    Rebeca

    -

    ResponderExcluir
  2. Hahahahah... agora é esperar e acompanhar de perto né? Quem sabe ela possa nos surpreender...

    * Obs: Torço pra isso viu! rs.

    Feliz ano novo Bru, que seus sonhos estejam em sintonia com a vontade de Deus.

    Beijos meus!!

    J.C

    ResponderExcluir
  3. Posso dizer que também não ia com a cara da dilma não, mas olhando bem, chego a conclusão que ela não é uma pessoa má, não.
    Acho que o Lula também é uma pessoa boa, e que só não fez mais pelo país por ter burocrácias demais mesmo (como disse em entrevistas). E sendo assim, não apoiaria tanto uma candidata que não fosse como ele.
    Vamos ver no que dá! ;)

    Obrigado por estar sempre pelo meu blog!
    Tudo de bom em 2011!
    Bjus!

    http://brunocomotti.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Ai... Creio que corrupção, infelizmente, ocorra em qualquer governo... =/

    Se for parar para pensar, não são só os governadores que são corruptos, mas os cidadãos também...

    Por exemplo:
    - um policial que pede propina;
    - um taxista que vai pelo caminho mais longo só porque o passageiro não conhece a cidade (assim ele ganha mais no taxímetro);
    - um camelô que cobra mais caro dos gringos...

    E por aí vai... =/

    Enfim, estou nessa torcida com você, Bruna!
    Espero que dê tudo certo com a Dilma!

    Ah! Você tem Facebook?
    Se tiver, será que há como você me ajudar?
    É o seguinte, eu estou participando de uma promoção, e se a minha foto for a mais curtida no Facebook, eu ganharei o prêmio.
    Será que há como você curtí-la, por favor?
    Primeiro você precisa curtir o perfil da CitizenBrasil aqui:
    http://migre.me/3rTX3
    Depois é só curtir a minha foto aqui:
    http://migre.me/3rTRf
    Pode ser?

    Obrigada!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. QUE DEUS NOS AJUDE NÉ...PQ ELA VAI NOS .....

    nesse ano possamos sonhar, E acreditar, de coração, que podemos realizar cada um de nossos sonhos, Que esses sonhos possam ser compartilhados pelo bem, E que eles tenham força de transformar velhos inimigos em novos amigos verdadeiros, Que nesse ano possamos abraçar, E repartir calor e carinho Que isso não seja um ato de um momento, Mas a história de uma vida. Que nesse ano possamos beijar,M E com os olhos fechados, tocar o sabor da alma, Que tenhamos tempo para sentir toda a beleza da vida, E que saibamos senti-la em cada coisa simples, Que nesse ano possamos sorrir, E contagiar a todos com uma alegria verdadeira, Que não sejam necessárias grandes justificativas para nosso sorriso, Apenas a brisa do viver, Que nesse ano possamos cantar, E dizer coisas da vida, Que não sejam apenas músicas e letras, Mas que sejam canções e sentimentos, Que nesse ano possamos agradecer, E expressar a Deus e a todos: “Muito Obrigado!”, Que nesse “todos” não sejam incluídos apenas os amigos, Mas também aqueles que, nos colocando dificuldades, nos deram oportunidades de sermos melhores. E assim começamos mais um Ano Novo, Um dia que nasce, um primeiro passo, um longo caminho, Um desafio, uma oportunidade e um pensamento: “Que nesse ano sejamos, Todos, Muito Felizes!” FELIZ 2011.

    ResponderExcluir
  6. I love your Disney header, so cute!! :)
    xx

    Henar
    ...OH MY VOGUE!"

    ResponderExcluir
  7. Ô menina que escreve tãoooo bem! =)

    Sabes q eu n tinha prestado atenção no que você falou sobre os nomes das cidades?! Rs - Muito bem observado!!! :o)

    Tudo bem com vc florzinha?

    Obrigada pelas visitas sempre, viu?!

    Xeiro gdeeeeeeeee

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails