sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Oi gente esperta que lê meu blog!!!
Eu tenho que confessar, está cada vez mais difícil usar a internet, é que eu ando sem tempo, mas sempre que puder eu publico aqui e também passo no blog de todo mundo me atualizar, ver o que rola de novidade!!!
Já deu pra perceber que meu humor oscila muito, né? Tem post meu que eu só critico tudo e tem post que são várias exclamações a cada frase!!!(...Ops, fiz de novo, hahahah)
...Só retomando o assunto de um post anterior: eu quero agradecer a todos que torceram por mim e me perguntavam sobre as provas, eu não disse nada antes, pois ainda não tinha nada certo, mas já me matriculei numa faculdade e vou fazer o curso de design digital, é só um jeito chique de dizer que eu vou desenhar no computador!! Estou muito feliz e bem empolgada, mas isso também quer dizer que vai me tomar muito tempo... Então se eu sumir, é por isso.

E só pra não dizer que o post não tem ilustração, aqui está o ultimo desenho que fiz:

E por favor, sintam saudades, heim!!! hahahha

14 comentários:

  1. Linda!!!
    Eu adoro essa oscilação de posts, hahaha...
    Vc é muito completa!!
    Somos duas universitárias então!!!
    Boa sorte para nós, né?
    Bjão!!!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Seus desenhos são de uma simplicidade, mas ao mesmo tempo tão característicos de você, rs! Você já tem seu traço próprio! Isso é bom!
    Aliás, que legal que vai fazer design digital, é meu sonho fazer esse curso um dia. Boa sorte lá!

    http://brunocomotti.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Legal o desenho Bruna!! Manda ver na faculdade menina!! e obrigado pelo abraço no meu blog!! Desenhos ruivos para começo de ano e um ótimo 2011 pra vc!!
    beijos do colega aqui

    ResponderExcluir
  5. Oi flor linda, não as fabrico, algumas peças são exclusivas, mandei fazer em uma custureira, outras são compradas ^^

    ResponderExcluir
  6. Oi Bruna! Obrigada pelo carinho! Sucesso sempre para todos nós!! Bjos!

    ResponderExcluir
  7. Putz, fiquei lisongeada com seus elogios lá no blog! Muito obrigado por passar sempre por lá. É ótimo saber que tem gente que gosta dos meus textos chinfrins.
    Mas e vc, hein? Toda poderosa na facul! Super parabéns! Estude bastante pra desenvolver a cada dia esse seu dom invejável. Boa sorte!
    :*

    ResponderExcluir
  8. Esqueci de dizer que achei muuuito luxo o top da sua sereia. Digno de Fashion Week!

    ResponderExcluir
  9. Oi, Bruna. o/

    Parabéns pela conquista na faculdade!
    É minha vontade fazer esse curso também.
    Hehe.

    E esse desenho ficou muito bom.
    Que nem alguém já disse nos comentários, é um traço próprio, que faz lembrar de você.
    O que é muito bom.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Ahh que bom que conseguiu entrar no circuito acadêmico menina... fico muito feliz por você viu?! E também sei que a rotina de trabalho-faculdade é muito desgastante... mas é assim a vida né, se queremos algo temos de correr atrás mesmo... como esta fazendo agora.

    Beijos meus pra você!!

    J.C

    ResponderExcluir
  11. Bruna,

    Não sabia que você era "artista", menina. Amo desenhos, acho tão talentosa a pessoa que tem esse dom.

    E vou sentir saudades, sim, não suma por muito tempo.

    Beijo imenso.

    Rebeca

    -

    ResponderExcluir
  12. Parabéns, por mais uma conquista em sua vida...
    fico feliz viu, que papai do céu a abençoe sempre, que vc seja muito feliz!!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  13. Nós esperamos, mas sentimos saudade de seus belos textos e desenhos inéditos!
    Olhe, já publiquei a retrospectiva no meu blog (bem, pelo menos parte dela), se quiser lê-la acesse http://www.midiaeecologia.com/2011/01/retrospectiva-ecologica-2010-12.html).

    ResponderExcluir
  14. Bruna!!!!!! Minha querida!!!!!!!! Quanto tempo!!!!!!!!! que saudades de vc!!!!!!!! lendo o seu post de hoje fiquei imensamente feliz por saber que vc vai fazer design digital, acho que tem tudo a ver com vc e já fico me preparando para ver seus futuros trabalhos da faculdade aqui publicados. Espero que vc goste muito do curso e curta cada momento!!! e se eu vou sentir saudades??? mas é claro... já estava sentindo antes, mas eu precisava dar um tempinho lá do Vi e Ouvi, até pra descansar mesmo, sem contar que teve as festas de final de ano e o meu compromisso como outro blog que participo, aí acabei deixando um pouco de lado, por falta de tempo, mas estou de volta e visitando meus amigos queridos!!!...

    Bruna, te desejo muita sorte nessa nova fase da sua vida e não faça que nem eu ok??? não deixe esse blog abandonado rsss...

    Adorei esse desenho da sereia, parece a Ariel e é ruivinha, adoro personagens ruivos (até pq eu tb sou rsss)... :P

    Beijossss e bom fds!!!!

    Vivian Pereira

    Obs: Bruna em breve vou publicar o selinho que vc me deu ok?? beijosss!!!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails