sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Palpite da Laurinha e Renata

Os leitores que acompanham o blog já estão por dentro, mas aos que chegaram agora eu aviso, quando esse blog completou um ano eu pedi para os leitores escreverem comentários contando como me imaginavam, já que não havia fotos minhas publicadas por aqui, cada comentário virou um desenho meu e a pesquisa se encerra hoje.
Esse foi o palpite da Laura, que trapaceou, pois ela já me conhece pessoalmente, hehehe, ela é minha aluna! Mesmo assim tá valendo, claro!
Essa menina é danada, desenha melhor que eu já! Eu recomendo passarem no blog dela e checar como ela boa aluna! (cliquem no nome dela abaixo)

Laura disse...

Oi, é, a Renata tem razão, eu tmb não posso participar, mas é isso aí, parabéns pelo niver e pelo dia dos profs tmb!!!

Mas vc falou que todos os comentarios virariam desenhos, vou ser bem criativa: alta, tipo 1,90, cabelo ruivo, ondulado até os joelhos, olhos verdes, parecidos com os de alguém que eu conheço..., magra, uma tatoo tipo tribal pegando toda a parte direita do rosto, com armadura de caçador, segurando uma espada ENORMEEEEEE!!!!

haha, é isso aí, maluquet 4ever!!!

Bjs

Laura
16 de outubro de 2010 22:47

 Bom Laurinha eu fiz o que pude, mas a tribal eu vou ficar devendo: 


 
E esse é o palpite da Renata que sempre me acompanha, eu também não fico sem ver o blog dela, puro glamour! hahaha

Renatinha Araújo disse...
É hoje! \o/
18 de Outubro!

Parabéns pelo 1 ano de blog, amigaaa!! =D

Bom...
Meu palpite é: acho que você é loira!

Beijos!
18 de outubro de 2010 17:18



E Essa história não para por aqui, ainda falta revelar quem melhor me descreveu, aguardem....

7 comentários:

  1. Gostei do estilo "gladiadora". A roupa me lembrou uma personagem, que agora eu não lembro o nome, rs...

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Oi Bruna! Obrigada pela visita! Sim, eu ilustro livros infantis há alguns anos...rs...em breve farei algumas coisas mais adultas também...adorei o comentário sobre as cores...heheh...Bjos maluquetes pra vc, querida!:*

    ResponderExcluir
  3. a gladiadora ficou finese Bru... nuuu akele jeitão dela violento ficou d+++...

    A loira ficou muito misteriosa para o meu gosto... rsrsr... mas num deixa de ter o seu charme neh?!!

    Beijos meus sempre pra vc!!

    J.C

    ResponderExcluir
  4. HAHAHA, ADOREI, e pelo visto outras pessoas tambem adoraram, fico bom mesmo, do jeitinho q eu imaginei!!!
    bjs
    Laura

    ResponderExcluir
  5. muito bom hehehehe....

    beijos no coração ^^

    ResponderExcluir
  6. Eu acho que você tem haver com esse desenho que você usa no avatar!!!!

    Ficou demais os desenhos que você fez!
    Embora a minha descrição sobre você tenha sido muuuuuuito simples, eu adorei participar!! *-*

    Beijão!!!

    ResponderExcluir
  7. Haahahahaha...quem será que acertou hein?
    é cada desenho lindo, que eu babo!!!
    Você é "a cara" dos desenhos, hahahaha...
    Adoro!!!=)

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails