sábado, 29 de janeiro de 2011

Resultado

A pesquisa chega ao fim.

Agora é o momento de revelar quem se saiu melhor na pesquisa que realizei em Outubro, o objetivo era saber como os leitores me imaginavam, cada palpite virou um desenho.
E o resultado é:
Vocês são mesmo demais! Quem diria, verdadeiros detetives!!! Acompanhem comigo, porque absolutamente todo mundo acertou!!!

A Renata Araujo disse que eu era loira, acertou na mosca!!!

A Carol  me descreveu assim:


Ambas sou eu, mas nos respectivos 14 anos (sarada) e dez anos depois, ou seja, hoje, eu com 24 anos atualmente gordinha e comilona!

A Laura me descreveu uma verdadeira guerreira, essa sou eu nos meus sonhos, em toda boa soneca sonho que sou assim, já perdi as contas de quantas vezes já salvei o universo...

E por fim a Tati, cujo palpite resultou no seguinte desenho:

É óbvio que esse é o futuro, eu já vou estar morando na lua, juntos com os sobreviventes  da grande explosão do mundo em 2012!


Parabéns a todas palpiteiras e obrigada por participarem!!!
Adorei, vocês são sensacionais!!!

5 comentários:

  1. Em todas as versões, você é adorabilíssima e linda!!!
    Foi uma ótima brincadeira!!
    Espero a próxima!! Hahahaha
    Beijão, Bruninha!!!!

    ResponderExcluir
  2. Legais as ilustrações, Bruna!
    Achei bem legal a que vc virou ruiva rs!
    Parabéns! :)

    http://brunocomotti.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. hehehe...adorei a Bruna ruiva..
    tenha uma boa semana beijos no coração

    ResponderExcluir
  4. Bruna, excelente e divertida esta sua idéia. Adorei.
    Muito legal o resultado, a maneira como as pessoas te vêem, bem como seus desenhos destas descrições. Parabéns.
    Sucesso.

    ResponderExcluir
  5. HAHAHAHA, é isso ai, sempre uma guerreira, continue sempre assim!!! Tudo de Bom...e...eu volto para as aulas um dia ai...hehe, bjs

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails