segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Dê uma chance para o estudo

Nunca pensei que um dia eu fosse dizer isso, mas vou dizer, nada mais gostoso do que estudar!!! Descobri a pouco tempo um bom lazer chamado estudo, com ele descobri muita coisa louca e me diverti, acreditem!!!
Abaixo uma das curiosidades que me fascinaram, este texto foi retirado do Livro de Biologia do Telecurso 2000, aula 19, nesta aula o livro fala sobre um ponto cego na nossa visão, vejam que curioso:

CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIA-LA
E aí? Deu certo? Conseguiu descobrir seu ponto cego?
Então é isso, estudar pode ser bacana e o melhor disso é você pode se dar bem. Sempre dedique um tempinho pra isso, com o estudo vem as oportunidades!
Grande beijo a todos.

10 comentários:

  1. Fato!!! O estudo traz consequências perfeitas!!
    quem estuda, alcança lugares que deseja.
    Quem estuda, tem mais sim que não, mais portas abertas que fechadas...
    É uma tremenda recompensa!!!!
    Estudemos muito, minha amiga!!!!

    A facul tá muito bacana e por ser a minha segunda, eu encaro tudo diferente, com mais maturudade, sabe?
    Tá bem legal!!!
    Vamos nos dar muito bem, amiga!!!

    Beijão!!!!
    Boa aula hoje!!!

    ResponderExcluir
  2. Oiiii!
    Nossa consegui fazer o negocinho!
    Adoro essas coisas=D
    bjus da cArol*-*

    ResponderExcluir
  3. Eu não consegui! :S
    Na verdade não entendi direito! :S
    hehe

    http://brunocomotti.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. O aprendizado sempre será um divertimento! Chato é sair do conforto de casa para ir à escola...
    Uh, meu ponto cego está defeito. Ou eu fiz algo errado...

    Meu Deus!! Que milagre!!! Eu fazendo um comentário neste blog!! Desculpe por não ter feito isso mais, mas agora eu voltei!

    ResponderExcluir
  5. Oi Bruna!!
    Agradeço as suas visitas e comentários ao meu blog!! Valeu!!! E eu fiz esse negócio de ponto cego, e descobri que terei que usar um tapa-olho!!
    rs!!

    Um abraço!!

    ResponderExcluir
  6. Muuito legal seu blog, parabens!!
    abss

    ResponderExcluir
  7. Oiiiee!!
    Tudo bem?

    Estou passando para dar aquela conferida no seu blog!
    Ele continua perfeitinho! ^^
    Parabéns!!!

    Ótimo post!
    Tenha uma ótima quarta-feira!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Ai, sabe que eu também adoro estudar? Claro, não é todo dia que estou afim. Na verdade, eu quase nunca estou afim. Pura preguiça mesmo. Mas, depois que se toma a iniciativa, a coisa flui. Adquirir conhecimento é extremamente prazeroso e eu adoro!! Esse teste do ponto cego tinha em uma das minhas apostilas de física da sétima série. É super interessante mesmo!! Sua fase de se matar pro vestibular passou, né (PARABÉNS pelo prouni, flor!), mas agora é se matar pela facul. Boa sorte lá. Tomara que dê tudo certo pra que você desenvolva esse seu dom lindo e se torne uma desenhista mais chique e refinada a cada dia!
    Eu tentei comentar no seu blog várias vezes ultimamente, mas minha internet abençoada sempre falha. Aí eu atualizo, aí o texto some, aí eu estresso e aí eu deixo pro próximo post :S Tenso.
    Obrigado por passar sempre lá no blog e pela força (: Só pra constar, eu adorava a foto antiga do layout do blog, mas assim ficou suuuper lindo!
    Beijo, flor.

    ResponderExcluir
  9. Isso mesmo, Bruna. Estudar é fantástico!
    Eu dei uma parada, mas também to pensando em voltar a ativa.
    E acho que esse teste não funcionou comigo, justo eu, que já sou cega por vida, rs... Fiz tudo que pedia, mas continuei vendo o circulo. Meu olho não temponto cego, ele já é cego. Atrofiado, como disse a médica, rs...

    Obrigada pelas visitas =)

    Beijo!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails