quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Desenhos da Laura

Essa semana quero que vocês conheçam um pouco mais sobre as aulas que desenvolvo na Graphis, e como andam se saindo meus alunos, as minhas turmas são específicas para a idade de 7 a 12 anos, mas também dou aula para adultos nos dias em que a turma é mista.
Esses são trabalhos da minha aluna Laura, que já concluiu um curso conosco, o Mangá Nível II (um curso de mangá para adultos) e agora ela esta dando sequência, fazendo o curso de Mangá HQ (que é mais avançado), detalhe, ela só tem 14 aninhos, recém completados no sábado!
E não dá pra falar da Laurinha sem dizer que ela tem um blog super bacana onde ela posta várias de suas obras de arte, que é o http://espaminondas.blogspot.com/, eu recomendo!

CLIQUEM NAS IMAGENS PARA VÊ-LAS AMPLIADAS:







Fala se essa menina não detona? Eu já disse pra ela que assim que terminar o Ensino Médio quero vê-la cursando uma faculdade de artes!!!
Parabéns para Laura!!

E depois tem mais, ainda pretendo postar mais trabalhos de alunos, todos um arraso!

9 comentários:

  1. Oiii prooo, obrigada!!! Os seus desenhos também são um arraso, assim como seu blog, tá, prometooo, assim que terminar o ensino médio, vou fazer alguma coisa relacionada a artes..=D
    XOXO
    Laura

    ResponderExcluir
  2. Peço desculpas, mas me senti na obrigação de lhe premiar com mais um belo selo --> http://www.midiaeecologia.com/2011/02/selo-em-dose-dupla.html (você já está cansada deles, não?), pois gostaria muito de ver qual é a sua ideia de "desenho genial".
    Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Oiee Bru... obrigado pelas palavras no nosso cantinho lá, e aqui eu é que fico extremamente lisonjeado em ter vc na minha vida menina...

    Ah, e vejo que essa guria tem um potencial enorme para as artes neh? Também sendo orientada por vc, só tende a ir mais e mais longe...

    Abraços meus!!

    J.C

    ResponderExcluir
  4. Será que você poderia me fazer um favorzinho? Colocar o Mídia e Ecologia.com na lista "blogs que adoro ler"? Só pra divulgar...

    ResponderExcluir
  5. Ferinha hein?!
    Os jovens cada vez mais dominando o mundo das ilustrações!

    http://brunocomotti.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Olá Bruna, tudo bem!!

    Obrigado pela visita ao meu blog, é sempre bem-vinda!! Sobre as ilustraçoes infantis, foram feitas para o jornal que trabalho.

    Um abração e tenha um final de semana carnavalesca ótima. E se beber, não dirija..se for dirigir, que seja uma ambulância, pra quando algo ruim acontecer já tá lá dentro mesmo vai direto pro hospital!

    ResponderExcluir
  7. eita!!!! estão otimos....... mto bem feitos... bjoo

    ResponderExcluir
  8. Cara, ela tem potencial mesmo! Eu reverencio pessoas com essa coordenação, mano! Muito lindos os desenhos! A Laura precisa mesmo explorar esses talentos!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails