segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Eu em poucas linhas


Será que alguém pode me explicar porque todo domingo parece ter um filme do Jackie Chan passando na TV?
Estranho, ele virou uma espécie de Gugu, ou Faustão... (que grande bobagem)
Esqueçam, vamos falar de outra coisa, eu penso em tanta coisa pra contar pra vocês quando não estou no computador, mas é só chegar diante do teclado que eu sofro uma timidez repentina, fico sem saber o que dizer. Na verdade, penso em tanta coisa que nem sei bem no que focar, daí saem esses lapsos como falar do Jackie... 
Mas nem dá pra ser específica, falar apenas de uma coisa só, pois eu tenho passado por muitas situações, muitos bons e maus momentos, ultimamente meus dias tem sido muito turbulentos, tem acontecido coisas como: morreu uma tia do Fred, DROGA, mas nasceu um sobrinho, o Henrique, ÊEEEEE, meu pai se acidentou, DROGA, mas no mesmo dia teve alta, ÊEEEE, perdi de ir a formatura de uma grande amiga, a Eliana, DROGA, mas saímos no fim de semana com a turma e rimos muuuuuito, ÊEEEE...
"Drogas" e "êeeees" a parte, eu fui pra Botucatu, meu refúgio, no fim de semana passado, mais cansei do que descansei, nem por isso deixou de valer a pena, fui pré-selecionada para o PROUNI, porém eu não tenho direito a bolsa integral por causa da minha renda, o que achei injusto, porque eu sou pobre sim e com muita conta pra pagar!!! Acho que isso não é o tipo de coisa que se anuncia em blogs, mas se é sobre mim, tem que ser assim, a verdade! rs
Tenho estudado a Bíblia mais do que nunca, e discutido esse assunto com uma moça de outra religião (eu sou "crente"), ela faz o mesmo e não há debates, nem imposições, apenas estudo!
Enfim, esses tem sido meus dias, loucos, ora beirando o caos total, ora alegria intensa e paz profunda e agora eu vou dormir pra descansar em paz!!!
Talvez agora vocês entendam o porquê do meu humor oscilar tanto...
Beijo a todos!

5 comentários:

  1. E que oscilação em Bru, mas de toda forma fico muito feliz por ter conseguido ao menos uma parte dos seus estudos no programa ProUni, eu também sou oriundo de lá sabia?

    Mas ao menos eu, tive o direito da bolsa integral (naquele período as coisas não eram tão boas como agora, hoje já estou quase formando e já estou pensando na minha pós, ou dependendo do cenário, já vou direto pro mestrado.

    Mas no mais, é isso ae menina, vida cheia de percalços e desafios a todo instante... mas é isso que faz a nossa vida ser interessante né?!

    Abraços meus pra ti!!

    Ah, também tenho outro blog, mas esse é voltado mais para a área de bussiness e estudos depois quando tiver um tempinho passa lá ta?

    http://informacaosolta.blogspot.com/

    Bjoooo!!!

    ResponderExcluir
  2. A vida é assim, chea de altos e baixos.Mas o importante e termos a cabeça no lugar e saber que tudo é experiencia de vida para sabermos como reagir lá na frente.

    ResponderExcluir
  3. Que atropelamento de situações e sentimentos, hein? Mas não acho injusto ganhar dinheiro de graça para financiar os seus estudos, não. Isso é sorte, e muita!! Como eu qeria ter tido sido alvo desta injustiça...

    ResponderExcluir
  4. nossa, ficou muito parecido com vc Bruna, parabens!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails