quarta-feira, 9 de março de 2011

Dia da mulher é todo dia

Deixo aqui meus parabéns a todas as mulheres! 
Faço isso hoje sem atraso, pois ontem foi apenas a comemoração do dia internacional da mulher, mas dia da mulher é todo dia! E ser mulher é maravilhoso, nós é que temos o privilegio de dar continuidade a vida, "não tem de que" humanidade! hahahah (eu não consigo deixar de dizer bobagens, é mais forte do que eu)


E por falar em dia da mulher, quero falar sobre uma entre as mulheres mais importantes da minha vida, vou falar da minha melhor amiga de todos os tempos a Joice! (aí em cima somos nós) Nós nos conhecemos desde a 4ª série do Ensino Fundamental e ficamos as melhores amigas na 7ª série, ta bom que só faz um ano que isso aconteceu, que nada, mentirinha Jesus não gosta, isso já faz muuuuuuito tempo... Somos as melhores amigas faz anos, já passamos por muita coisa juntas, inclusive quebrar regras, como por exemplo usar o banheiro das professoras na escola, nosso codinome é perigo! hahaha
Passamos por dias de sol, onde ficamos bem queimadas (somos bem branquinhas), passamos por dias de tempestades, onde fomos brincar na chuva, passamos por momentos de tédio, quando arrumamos a biblioteca da escola,  por momentos de terror, quando fomos andar de bicicleta e eu me ralei toda, dias de trabalho onde paravamos o trânsito, só que literalmente, dias de lutas nas guerras de bexiga d'água, dias de vitória, quando nossa chapa do grêmio estudantil foi eleita por dois anos consecutivos, dias de risada no 0,5 de nota de beleza da miss primavera ... Enfim, impossível resumir.

Assim são os amigos, ela me conhece de verdade e mesmo assim me ama!!!
Te adoro Jó!!!!!! 

5 comentários:

  1. Adorei a parte do "nós é que temos o privilegio de dar continuidade a vida, "não tem de que" humanidade!"... e na verdade você tem toda a razão Bru... se existe algo perto da perfeição, não consigo imaginar outro ser vivo que não seja vocês...

    Abraços meus!!!

    J.C

    ResponderExcluir
  2. Que linda,Bru!!
    Tão bom ter uma amiga assim né? Que dura a vida todinha!!!!
    Dia da mulher é sempre mesmo!!!
    Parabéns a você e a Joice!!!
    Você é uma linda mulher!!!!!
    Beijão!!!!

    ResponderExcluir
  3. E como vc é linda!!! =)

    Feliz "dias" das mulheres pra vc tb lindona!

    Um beijo gdeeeeeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  4. Hehe parabéns as mulheres então pelo seu único dia do ano... ops haha brinks!
    O que seria do mundo sem elas né?! :D

    http://brunocomotti.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Bruna,

    Gostaria que vc soubesse que vc foi indicada ao selo da MALUQUICE criado por mim a pagina é esta:http://www.navegandonasnuvens.com/p/selo-da-maluquice.html
    pode postar o selo em seu blog e fazer suas indicações

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails