sexta-feira, 18 de março de 2011

Vídeo: mágica do copo

Será que todos já conhecem esse vídeo?
Eu pensei que fosse vudu, bruxaria, magia negra, coisa ruim, hahahahaha
Mas é só um truque, veja como é feito:



Tentei fazer o truque somente uma vez e não consegui, só não tentei mais porque desperdiça muita água, o que não é legal, mas como vocês mesmo viram é possível! Também acho que não dá pra fazer o tuque com qualquer copo, se tentarem, façam com um copo semelhante ao do vídeo (que tem a borda mais larga que a base)
Outra sugestão, ao fim do vídeo aparecem na tela outros vídeos de tema relacionado, cliquem, ou depois pesquisem no youtube, o que tem o título de magica "COPO D'AGUA", ele tem 38 segundos e um novo truque, que se vocês não perceberem, basta ler os comentários no site do youtube, também achei legal!
E vocês o que acharam? Já tinham visto antes? Não teve graça, ou você achou bacana?

7 comentários:

  1. Oi! Tudo bem?
    Toh meio sumida neh? pois é toh sem tempo =(
    Caramba será q é verdade mesmo?
    Nossa parece mágica de verdade !
    Adoro esses videos q vc acha na net=D
    bjinhoss da Carol*-*

    ResponderExcluir
  2. Oie Bruna, como vai???
    ando sem tempo pra net, mas toda vez que entro ñ esqueço de vir aqui, adorei as dicas atalhos e teclas..valeu menina...
    beijos doces e tenha um lindo fim de semana
    ^^

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia esse vídeo, Bruna, mas achei bem interessante. Lembrei do meu avô que conseguia equilibrar garfo e faca em cima do copo...ahahaha.

    Beijo imenso, menina linda.

    Rebeca

    -

    ResponderExcluir
  4. Achei muito legal, mas não sei se arrisco tentar fazer, hahahaha...
    A gente sempre acha que um "simples" truque é uma bruxaria danada, kkkkkkkk....
    Esses caras são mto bons físicos e estudiosos né???


    P.S: E a faculdade, linda? Tá gostando?
    Beijão!

    ResponderExcluir
  5. Eu não acreditei muito não, rsrs... Sou meio Tomé pra essas coisas, rs... Pensei que o video pode ser editado, e na hora que a água parece ficar paradinha, pode ser gelatina, rsrs... Eu nem tento uma coisa dessas. Com a minha coordenação motora de uma criança de 5 anos, só vou conseguir bagunça, e nada de truque.
    Gostei da mudança no template (espero que essa mudança não tenha muito tempo, e meu comentário pareça sme noção). Falta de tempo dá nisso, rs...

    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. ah, vou precisar sair e o vídeo ainda não carregou por completo ): Eu volto e assisto depois. Parece ser interessante.
    Passando mesmo só pra te avisar do selinho que eu deixei pra vc lá no blog.
    Beijão, sua fofa!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails