sábado, 23 de abril de 2011

Meus indicados

Sim ainda estou viva!!!
Aqui estou depois de um longa temporada de férias do blog, mas nessas "férias" não tive folga, o que tive foi muito trabalho, estudo e muitas outras coisas mais...
Mas o que importa é que eu estou curtindo esse momento de turbulência, conseguir conciliar trabalho, estudo, afazeres de casa, faz com que eu me sinta a mulher maravilha, mas só quando consigo, se é que me entendem...
Eu vou tentar voltar ao ritmo de um post por semana pra tudo voltar ao normal por aqui, me desejem sorte!
Bom, no post de hoje quero aproveitar para publicar um selo que já ganhei faz algum tempo, tive a honra de ser contemplada através do blog: http://www.midiaeecologia.com/ que sempre me recebe bem, além de sempre falar da importância de preservarmos nosso planeta, afinal, não vai dar pra abandonar o barco se ele afundar...


Bem, selo possui regras bem simples: Indicar-lo a 3 outros blogs, os quais devem ser linkados, e fazer um desenho genial.

Meus indicados são:
http://brunocomotti.blogspot.com/ , blog do Bruno
http://gutorespi.blogspot.com/, blog do Guto
http://www.navegandonasnuvens.com/, blog do Vinicius

E a minha ilustração inteligente é toda baseada na forma do círculo, que acreditem vocês ou não foi um trabalho da faculdade!
Em breve mais selos e mais contemplados!

6 comentários:

  1. Que saudades de vc meninaaaaaa!!!
    Achei que tinha desistido do espaço que considero nosso né, afinal to sempre por aqui dando uma observada...

    Mas fico super feliz que esteja aprimorando sua vida nos estudos, casa, trabalho... nuuu sei como é isso, as vezes dá vontade de se transformar em 2 num é verdade? Mas acredito que dará conta do recado Bru... és competente...

    Abraços meus!!!

    ResponderExcluir
  2. Bruna,
    obrigado pelo carinho! o selo já está no blog!
    logo coloco mais uma ilustração por lá!

    valeu!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigado pelo selo!
    Agradeço de coração que tenha lembrado do meu blog entre tantos outros muito bacanas que tem por ae! Valeu mesmo! :D

    ResponderExcluir
  4. Que ilustração mais linda!!!
    Círculos fazem artes maravilhosas numa tela!! Incrível!!!
    Você sumiu mesmo!!!
    Mas que bom que está retomando suas atividades por aqui, hehehe...
    Beijão!!!

    ResponderExcluir
  5. Linda a ilustraçãoooo! Adorei! =)

    Bju gde, menina!

    ResponderExcluir
  6. Olá.
    Suas obras encantadoras curar meu coração facilmente.

    Por favor, olhe as folhas em cores vivas.

    Crimson Festival

    A oração de toda a paz ...
     Maravilhoso fim de semana.

    Saudações.and ABRAÇO FORTE!
    A partir de Saga, no Japão.
    ruma

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails