quarta-feira, 15 de junho de 2011

Encomenda

Oi gente!! Tem muita coisa nova acontecendo na minha vida, a grande maioria coisa boa! Mas também muito trabalho e muita responsabilidade, acho que nunca tive tanta atividade assim antes, mesmo sendo desgastante eu estou amando, porque são coisas que eu buscava a muito tempo, principalmente na área profissional, eu pedi tanto isso pra Deus, que hoje eu só lembro e agradeço, as coisas estão indo bem!! Papai do céu ouve mesmo!!
...E este retrato foi uma encomenda que entreguei hoje, essa vovó não é uma fofa?!
Beijo a todos.

5 comentários:

  1. Nossa!!!!...... Mto fofa..... delicada....
    ficou lindo..... parabens....

    ResponderExcluir
  2. ah... fico feliz por vc.... novas conquistas... parece estar mto feliz.... é isso ai!!!.. bjuss carinhosos... :)

    ResponderExcluir
  3. mUITO FOFA!!
    Vinda de você, qualquer ilustração seria no mínimo fofa!!!
    Saudade!!
    bjão!

    ResponderExcluir
  4. Obrigado pela visita e comentario ao meu blog, Bruna!! E gostei do seu desenho!! Ótimo Trabalho!!Parabéns!!!

    Um abraço!

    ResponderExcluir
  5. Bruu *-* Parabéns, sua fofa! Se as coisas estão indo bem pra vc é porque vc merece! Com todo esse talento e competência não podis dar em outro caminho também né..
    Tudo de bom pra vc (:
    Beeeijo (:

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails