terça-feira, 16 de agosto de 2011

Joguinhos

Essa dica é para quem tem tempo livre e quer se distrair um pouquinho, faz um tempão que descobri esse site e sou fiel a ele, é um site de jogos bem bacana chamado Jogos do dia, para se divertir basta acessar esse site: http://www.jogosdodia.com/, ele é otimo e tem varias categorias, eu adoro as categorias de lógica, estratégia e raciocínio, mas também já teve dias que só desestrassei dos problemas quando procurei um jogo bem sangrento, era um jogo do Godzila, eu era o Godzila e o objetivo era esmagar as pessoas, mas o desenho era tão tosco que era muito mais engraçado do que violento, também cometi o engano de mostrar o site pra minha sobrinha de 6 aninhos, claro que procuramos categorias apropriadas pra idade dela, e agora toda vez que ela me vê perto do computador já me pede pra jogar, e o bacana é que todo dia tem jogos novos, a lista é infinita... a grande maioria bem simples e engraçado!
Quem jogar depois me conta o que achou, beijo!

3 comentários:

  1. Oi Bruuna!
    Que bom que agora você vai poder usar o seu cachecol. E vou estar esperando sim você fazer sua nova encomenda.
    Adoro esses sites de jogos, tem umas coisas de lógica que me divirtoo.

    Beijoos!

    ResponderExcluir
  2. Olá...
    passando pra deixar um super bjinhooo....


    :)

    ResponderExcluir
  3. Olá, como vai???
    passando rápinho p/ deixar um bjo..saudades
    ( ter um bebê em casa ocupa muito nosso tempo hehehe ) por isso ando sumida...

    bjão

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails