quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Desenho vetorial

Uma ilustração que fiz nas férias durante meu curso de Illustrator, desenhei a mão, depois vetorizei e colori no computador...
Fiquei muito feliz de ter feito os cursos que fiz nas férias e mais ainda com o resultado, eu só fiz o básico e achei que aprendi muita coisa, então to super curiosa pra saber o que vou aprender no avançado, pois assim que tiver um tempinho e grana livre eu vou voltar a fazer cursos relacionados a minha área pra me aperfeiçoar!

5 comentários:

  1. Que lindo!!!
    Bru, você tem "a mão" pro desenho!!
    Admiro!!
    Parabéns!!!
    Já respondi o email (amei)...beijão!!!

    ResponderExcluir
  2. muitíssimo obrigado pelas palavras, fico muito feliz!! :D seu desenho ficou lindoo, continue postando, please :D
    valeu pela força, abraçãoo

    ResponderExcluir
  3. Olá Bruna!

    Obrigado pela visita e comentário!! Valeu!!!
    E parabéns pelo trabalho, está ótimo!!!

    Um abração!

    ResponderExcluir
  4. Oi Brunaa, tudo bemm?

    Ahh, adorei a ilustração. Estou que nem você, quando juntar uma graninha farei o avançado. Muito bom o curso não? [=

    Fiz umas coisinhas e coloquei no meu site, tu viu?
    Viiivaaa, ficarei atenta aqui pra ver a postagem sobre meu bloooog *____*.

    Um beijão e sucessooooo!!!

    ResponderExcluir
  5. Muito bacana, Bruna!
    Este é um dos passos que quero dar, aprender a vetorizar, entre outras coisas...
    Parabéns!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails